quarta-feira, 11 de maio de 2011

PAUSA PARA O BOLO! FELIZ ANIVERSÁRIO, PATRÍCIA E NANAEL!

Os Lobos da Alcatéia, incluindo a Loba Patrícia, estão correndo feito loucos por causa da Convenção de Bruxas, do lançamento do Bardon e de um monte de outras coisas atrasadas, o que jogou a comemoração de nossa querida Loba da Lua e dos Astros para semana que vem. Como Patrícia fez aniversário ontem e nosso amigo Lobo colaborador Nanael Soubain faz aniversário hoje, resolvemos fazer um post só para os dois! Então, vamos todos cantar parabéns para vocês!!!!


Para Patrícia, uma chuva de dinheiro, roupas, shoppings, cabelereiros e o Seth Mayers embrulhado para presente!


Para Nanael, nós desejamos muita paciência com os malas, uma bolada na loteria para ir para o Caribe e muito bom humor para continuar animando todo mundo por aqui com suas tiradas. Se for pouco, desejamos também mulheres, dinheiro, mulheres, dinheiro, mulheres, dinheiro... Como o primeiro costuma anular o segundo, desejamos em repetição pra não acabar. E saúde pra aproveitar os dois!


E mais uma vez, aí vai o vídeo de inspiração feito especialmente para nossos queridos amigos! Para quem não saca inglês, é só conferir a letra e atradução aqui.





5 comentários:

Anônimo disse...

É meu aniversário hoje também!!! Se pudesse, dividiria meu bolo com a senhorita Patrícia!!

Nanael Soubaim disse...

O que posso dizer, meus queridos? Um uivo de agradecimento, e de parabéns pela coragem lupina de Jibrille em se convidar para o folguedo.
Aooooooooouuuuuu!!! Ou-ou-ouuuuuu!!!

Patrícia Balan disse...

HI! Não sabia, Nanael!!! Estou excluída do mundo, terminando uma chapelada de coisas. Jibrille, um beijo enorme em você e um pedaço de bolo imaginário Diet! Nanael, eu não tenho o teu vocabulário, não tenho como fazer um voto tão lindo quanto o que você me fez - mas meu voto para Presidente é seu, todo seu!!!
Um beijo para toda alcateia e cachorrada. Um abanar de rabinho para todos vocês!!!

Arf! Arf! Shhhllllwwwrrrp babado para todos!

Patrícia Balan disse...

Ps: Agradecimentos especiais a Renato e Eddie por colocarem meu hamster Crayon no microfone e por tocarem minha música de aniversário favorita. A mais honesta de todas.

S Patricia disse...

Gente...quantos taurinos!!! (ótimo, assim ñ preciso justificar minhas teimosias..vcs já a entendem..kkk).
Dar parabéns à vc Pati e c Nanael´, seria simples demais, perto da quantidade coisas boas que vcs merecem. Então, fico com meus pedidos aos céus e ao universo, p/ que tudo de bom se faça presente na vida de vcs! Obrigada por terem tanta paciência ao ajudar pessoas perdidinhas como eu a trilhar esse lindo, porém complicado, caminho da magia!!!
bjus nos seus corações♥