segunda-feira, 25 de julho de 2011

AVANTE VINGADORES!


por Renato Rodrigues
Esta é segunda semana do Comic Con nos estates e as novidades sobre super-filmes estão bombando. A Marvel, como de costume nos útimos 10 anos, lidera nos lançamentos e começa a vender o peixe do filme dos Vingadores enquanto a DC, vacilona, avisa que o novo Superman só sairá em 2013 ao invés de 2012.

Pede pra cagar e vai embora, DC!!!

A moral da "Casa das idéias" tá até o temido "Capitão América: O Primeiro Vingador" bateu de frnete e atropelou o bruxinho Harry Potter nos EUA e Canadá, com US$ 65,8 milhões em ingressos vendidos no fim de semana, de acordo com estimativas dos estúdios divulgadas no domingo.


"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" terminou em segundo, com US$ 48,1 milhões, em uma queda abrupta nas receitas após o lançamento recorde do longa na semana passada.

Agora, olha que poster fuderoso dos Vingadores!!! Primeiro quadro a quadro:


Agora todo mundo junto pra foto (clica em cima pra ampliar)


E a DC, o que tem pra mostrar?




4 comentários:

Nanael Soubaim disse...

A Diarréia Comics está como a Volkswagen, vivendo de glórias passadas e fazendo caricaturas de si mesma. Quando nerds (com formação em administração e marketing) e fusqueiros tomarem seus respectivos comandos, então teremos empresas que justifiquem seus nomes.

Patrícia Balan disse...

Bom, eu continuo achando que a Marvel tem duas coisinhas que sempre vão garantir um carisma absurdo e a capacidade de sempre ir um pouco além: uma é STAN, a outra é LEE! Excelsior, generalíssimo!!!

Eddie disse...

E pensar que eu fazia parte do time da DC na escola... E pensar que meus heróis favoritos ainda são Batman, Mulher Maravilha e Super Homem... E pensar que ainda gosto da Liga da Justiça... E pensar que tudo isso poderia ir mais longe... Mais alto... Mais fundo... Oh, estou deprimida, vou dormir!

Anonymous disse...

Eddie, fiquei com dó de você.
Chora não o Batman ainda taí de consolo(ou não).
Bj.