sexta-feira, 1 de julho de 2011

REMAKE DE O CORVO... Mas já???!

por Eddie Van Feu

Gente, estou ficando velha!!! Vão fazer o remake de O Corvo, filme que consagrou e matou Brandon Lee em 1994. Pra quem não lembra, o ator, filho do grande e inesquecível Bruce Lee, morreu durante as gravações num disparo acidental (duvido... Pra mim foi a mesma armação que matou o pai dele por contar pra todo mundo os segredos das artes marciais). Enfim, o filme já tem confirmada a presença do bonitinho Bradley Cooper no papel título. Para o roteiro, Alex Tse, de Watchmen, foi chamado pela Relativity Media, o estúdio por trás da refilmagem, com direção de Juan Carlos Fresnadillo. Bradley não tem nada a ver com Brandon, a não ser pelaas primeiras letras do nome, mas o moço me convenceu direitinho no Esquadrão Classe A e no Se Beber, Não Case! Então, ele ganha meu ingresso. A história será a mesma. Eric Draven, morto por bandidos, volta para proteger a esposa em perigo e se vingar dos meliantes. Na TV, o personagem ganhou vida na pele de Mark Dacaskos numa série legalzinha e divertida que eu vi, mas não lembro de nada.

Brandon Lee, deixando sua marca e, como o personagem, levado cedo demais.
Mark Dacascos viveu na pele do personagem amargurado e brilhou, anos depois, no excepcional Pacto dos Lobos, filmaço francês.

Primeiro ator a sair do padrão do Corvo, até agora intepretado por morenos de origem indefinida (se você adivinhar de onde veio Mark Dacascos, ganha um doce da próxima vez que a gente se encontrar!), Bradley Cooper encara o desafio de mais uma refilmagem, depois do Esquadrão Classe A.

4 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Remake do Corvo? "NUNCA MAIS!!!"

Jane Kelly disse...

Adoooro o Corvo. Assistia o seriado com Mark Dacascos e assisti o filme com o Brandon Lee. É uma pena mesmo que tanto o filho como o pai tiveram suas vidas tiradas de formas tão covardes. =/
Vamos ver como seirá o Cooper como Corvo.
=)

Ricky Nobre disse...

O primeiro remake OFICIAL, né? Porque todas as continuações e a série nada mais eram do que a mesmíssima história recontada. Sim, já faz 18 anos, mas acho o fim da picada mais um Corvo.

Patrícia Balan disse...

Eu acho mais jogo fazer o remake do Corvo do Edgar Alan Poe... O Renato é tão chique!