sexta-feira, 27 de abril de 2012

MOMENTO NOSTALGIA: Revista Olha a Frente! #3 (1996)

Capa de Patrícia Balan com cores de Cynthia Carvalho
por Renato Rodrigues
Na Olha a Frente! 3 os animes continuavam em alta: Tinha entrevista com o esquisitinho do Shum (Cavaleiro do Zodíaco), um giro pela night com Shurato, Leiga e Otávio Mesquita, matérias sobre "As Guerreiras Mágicas de Rayearth" e "O Corcunda de Notre Dame" (da Disney).

Em "Cueca na Cabeça" a polêmica interna da imagem de Lilica (dos Tiny Toons) com os seios de fora quase rachou a Equipe Frente! Foi uma briga feia!

Tinha também a Coluna do Borghal falando de Magic (aquele joguinho de cartas que foi febre nos anos 90), as Dicas de Vestibular de Beavis e Butt-Head, games, música e quadrinhos de "Los Babacas" e "Contos de Leemyar". E na página de tirinhas a Larvinha (rabiscada por Eddie Van Feu) e Jarbeas Data (de Ricky Nobre).

Clique em cima pra ampliar

PS: Foi nessa época que participamos de nossa PRIMEIRA Bienal em São Paulo onde brincamos e assustamos os paulistas com nossas fantasias de Los Babacas e dos personagens de LEEMYAR. Será que a Vanna assustará alguém esse ano? Bienal de SP, estamos voltando!

4 comentários:

Natalia Nee-Sama disse...

Olá, procuro e procuro mas não acho scans dessa edição(ou de nenhuma das primeiras edições) na net. Eu tinha essa edição, mas imprestei para alguem que mudou de cidade uns 4 anos atrás.

Seria possivel encontrar scans dessa edição e/ou das primeiras edições?

Obrigada e otimo trabalho.

Renato Rodrigues disse...

Valeu Natalia! Se aglum herói da resistência quiser escanear pra botar na rede fique à vontade!

Allucard Hellsing disse...

E ainda procuro scans dessas revistas... se alguem tiver e puder ajudar...
agradecemos muito

Rafael Yo. disse...

Eu tive essa revista. Infelizmente sumiu. Procuro scans dela também