segunda-feira, 25 de junho de 2012

CAIXAS MULTIPLICADORAS

Aí estão mais dois xodós meus! AMO as caixas, especialmente as Multiplicadoras. Pra quem não sabe, as multiplicadoras multiplicam dinheiro! Mas elas não fazem milagre, você tem que trabalhar. Elas são feitas com tinhas encantadas, pantáculos despertados, cristais, e espelhos encantados. Pedidos pelo alcateia@alcateia.com e pelo tel.: (21)3872-4971. A grande sai por R$130,00 e a pequena sai por R$110,00, mais frete.



Essas Multiplicadoras já voaram para seus novos guardiões na semana passada. Sempre que alguém encomenda, sinto aquele formigamento na hora de escolher os pantáculos, os cristais, o tutor (toda caixa tem um tutor espiritual representado pela imagem, por isso ela é tão importante) e pelos enfeites! Por isso cada uma é única! Sabia que em algumas eu cheguei a usar jóias minhas? As multiplicadoras funcionam aumentando o fluxo de dinheiro, então procure guardar nela, nem que seja por alguns minutos, todo dinheiro, cheque ou representação do que você quer que se multiplique. Não funciona com desejos materiais escritos num papel (ao menos, não que eu saiba), ela só multiplica dinheiro mesmo. Mantehnha-a LONGE de contas e dívidas! Para pedir a sua, é só ligar para o (21)3872-4971 ou mandar um e-mail para alcateia@alcateia.com!

Um comentário:

Sandra Merenwen disse...

Além de linda mesmo, funciona. Eu comprei a multiplicadora pequena e coloquei na gaveta do caixa da minha loja e todo dinheiro que entra guardo nela. Está cada dia melhor!! E ainda coloquei uma pirita, um citrino e um cinábrio (pedra sangue de dragão) junto. Recomendo.