terça-feira, 3 de julho de 2012

O TRONO SEM REI - TEASER

Meu novo livro está aí, galera, com lançamento na Bienal de São Paulo em agosto! Estarei dos dias 11 a 19 de agosto no estande da Loyola (J60), lançando essa sequência de Lua das Fadas, junto com Renato Rodrigues que estará lançando Dragões de Titânia - A Queda do César. Teremos brindes, sorteios e muita alegria nessas duas super novidades!

O Trono Sem Rei é a continuação do sucesso Lua das Fadas, coqueluche entre os blogs literários que conquistou leitores de todas as idades. Nesta história, você reencontra velhos amigos, como Bianca, a adolescente que foi até outro mundo por uma amizade, e Zac, o anjo que a guia nessa missão. Dessa vez, porém, Bianca descobre que seus pais, Lorena e Urbain, e seus tios, Marcos e Marcel, possuem um passado de aventuras tão fantástico quanto o dela e que pode contar com eles para ajudá-la nessa nova aventura no Mundo das Fadas, que está muito mais perigoso do que antes. Ilustrações internas de Carolina Mylius em caderno especial!





Sinopse:

Depois de uma enorme perda que a mudou para sempre, Bianca acredita que voltou a amar. Na verdade, ela acredita que o rapaz que amara, um anjo que a guiara no Mundo das Fadas, voltou para ficar com ela. Porém, ele parece não se lembrar de nada e, enquanto Bianca tenta descobrir se ele é quem ela acredita que ele seja, ela ainda tem que afastar a concorrência e lidar com seu pai que parece ter saído do século XVII. Quando algo inesperado acontece, Bianca vê que precisa voltar ao mundo das fadas para salvar Zac e descobre que sua família pode ajudar mais do que imaginava. No Reino das Fadas, ela acaba se deparando com um mundo a um passo da guerra. Bianca tem que administrar criaturas assustadoras, princesas prometidas, soldados apaixonados, uma rainha sem paciência, ataques e traições numa aventura muito mais perigosa do que da primeira vez que colocara os pés lá. Felizmente, dessa vez ela e Zac não estão sozinhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOOSSAAAAAA EDDIE ASSIM VC ME MATA HAHA *-*
ADOOREEEI A NOVIDADE, MAL POSSO ESPERAR PRA PODER LER O TRONO SEM REI! =D
e ficoou muitoo dahora o teaser e a sinopse! beeijos