sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

NOVO HOMEM ARANHA TAMBÉM APANHA



Deem uma olhadinha no trailer do vindouro "O Espetacular Homem-Aranha 2 – A ameaça de Electro"



Eu achei o filme anterior a esse meio fraco como história de origem além de ser um recomeço de franquia muito rápido, ainda estávamos com os três filmes do Sam Raimi na cabeça. Mas enfim, esse é o novo Homem Aranha e vamos acompanha-lo então. Estou treinando meu cérebro a se acostumar com versão de cinema e TV dos heróis sem considerá-los definitivos. É tudo cíclico, e cada vez mais rápido, não tem jeito. Daqui há uns cinco anos teremos outra origem e depois outra. Se a história na tela for boa, então aproveite as duas horas de filme e seja feliz. Se for ruim, xingue no Twitter e seja feliz!

O filme chegará aqui no Brasil um dia antes do que nos Estados Unidos (Melhor que a Warner que atrasou "Homem de Aço" um mês!!!). Ele chega aqui em 1º de maio de 2014, uma quinta-feira.

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

No próximo recomeço, Peter Parker será um órfão criado por uma família de aranhas até a adolescência, quando é descoberto por um explorador e se apaixona por sua filha. Ele é levado para a cidade grande, onde aprende o que é a civilização, mas detesta, volta para a selva e... Opa! Estamos ficando sem recomeços plausíveis!