domingo, 16 de março de 2014

XINGANDO NO TWITTER

Haters gonna hate. .
 
por Renato Rodrigues
 
Sabe o que são Haters? São aqueles desocupados que odeiam determinadas pessoas, celebridades, bandas, etc e dedicam seu tempo esculhambando quem produz alguma coisa em postagens quilométricas e cheias de argumentos e teorias em blogs e nas redes sociais. Você mesmo já deve ter brigado com algum deles nas redes sociais desde os tempos do Orkut.
 
Numa matéria do jornal O GLOBO o cantor James Blunt declarou: "Eu acho que essas pessoas vivem nas sombras. Ficam em seus quartos, provavelmente peladas, provavelmente solitárias, escrevendo palavras de ódio. O Twitter é um espaço em que as pessoas são rudes e grosseiras com todo mundo. É por isso que eu acho que ninguém, nenhum artista, pode levar essas coisas a sério, porque nas redes sociais as pessoas expressam suas opiniões. E opinião, você sabe, cada um tem a sua."

Pois se a Eddie que é uma célebre desconhecida tem seus detratores imagina os famosos de verdade. Use o seu cursinho do CCAA e veja os vídeos abaixo:



E tem mais!



Não acaba nunca!


 

Enfim... Não gaste seu precioso tempo e energia brigando em comunidades disso ou daquilo. Haters gonna hate (Odiadores vão odiar.). Você não vai mudar a cabeça de ninguém e ainda vai perder a sua. 

Gosta do trabalho da Eddie e da Editora Linhas Tortas?
Ajude a divulgar os livros, os DVDs, os Workshops e as tardes de autógrafos em eventos. Não pode ir aos eventos? Ajude a divulgar compartilhando as postagens no Facebook ou Twitter. É de graça e não dói!
 
 
Assim podemos fazer MAIS livros que você gosta, MAIS DVDs que você assiste e por aí vai.
E eu posso terminar de pagar minha mansão na frente da praia:
 

Nenhum comentário: