sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pré-venda "A CANÇÃO DOS QUATRO VENTOS"!



Você já pode pedir o seu em pré-venda e receber seu livro autografado com um brinde e marcadores! Disponível já no site www.linhastortas.com , pelo alcateia@alcateia.com ou pelo tel (21)3872-4971. O preço de capa é 29,90, com o frete, fica em R$36,00. Entre nessa aventura e descubra o que aconteceu com a Bianca e o Zac no mundo das Fadas!!! A capa matadora é do artista Marcus Pallas!


SINOPSE: Bem-vindo ao Mundo das Fadas! Se tiver coragem, poderá conhecer um mundo de rara beleza e seres fantásticos, acompanhando Bianca e Zac em uma aventura inesquecível. Mas lembre-se! Num mundo de tantas belezas, há também muitos perigos e lugares sombrios, principalmente dentro do nosso coração...
Este é o terceiro livro da saga Lua das Fadas e você poderá acompanhar Bianca mais uma vez no Mundo das Fadas. Dessa vez, ela não está sozinha. Sua família, que é mais do que parece, como todas as famílias, está pronta para ajudá-la a encontrar Zac. Infelizmente, as coisas não saem como planejado e eles são separados. Agora, além de tentar se encontrar, cada um deles precisa lidar com seus próprios medos e fracassos, com a escravidão, com a perseguição, com cidades fantasmas e espíritos de gigantes. Prepare-se! É hora de voar mais uma vez num mundo que pode estar bem perto de você! Basta virar uma pedra e despertar uma asa..

Nenhum comentário: