sexta-feira, 11 de julho de 2014

SHERLOCK GANDALF

por Renato Rodrigues
Sir Ian Magneto postou em seu Twitter a primeira foto dele como Sherlock Holmes. Na legenda o ator comentou: “Mais de 70 atores já interpretaram Sherlock Holmes. Agora, ele está com 93 anos e chegou a minha vez. #MrHolmes”. 

Confira aí:


Ver imagem no Twitter


O projeto tem direção de Bill Condon de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, (que meeedo!!!) com roteiro de Jeffrey Hatcher.

Aos 93 anos, Sherlock Holmes é transportado para o ano de 1947 para solucionar um caso que assombra suas memórias que o remete a sua bela, mas instável esposa. Desta forma, o aposentando tenta lidar com os percalços da terceira idade enquanto tenta solucionar o caso que pode ser seu sua saideira. Mr. Holmes, chega aos cinemas em 2015. Mas sem data prevista até o momento.

Tem rolada uma overdose do detetive nas mídias (duas séries de TV no ar e a franquia cinematográfica do Sherlock Tony Stark). Vai ser bom ver o velho detetive em sua forma mais conhecida (Experiente de cabelos brancos e coisa e tal) e sem essa firulagens modernas, embora nessa foto ele parece mais o Bóris Karloff.

Nenhum comentário: