segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

VLOG ALCATEIA #71 - AO VIVO no Oscar 2015



Sempre atrás de seu tempo, o VLOG ALCATEIA se aventurou a transmitir AO VIVO alguns minutos antes do OSCAR 2015 comentando os favoritos, os micos no tapete vermelho, os Oscars de nossa infância e os comentários dos nossos 9 espectadores fiéis!

Depois o bate-papo continuou no Facebook até o fim da festa onde teve brinde por melhor comentário! Curta aí as opiniões de Eddie Van Feu, Renato Rodrigues, Antero Leivas e Ricky Nobre e deixe seu comentário, quem sabe ano que vem fazemos de novo!




(Atualizado) COMO FOI A FESTA?

por Renato Rodrigues
Simpática, mas morna. Pontos altos foram o clip da abertura com a participação do Jack Black, o apresentador de cueca zorbinha (Uma brincadeira em cima de uma cena de Birdman) e, claro, a homenagem aos 50 anos de "A Noviça Rebelde" coma Julia Andrews aplaudida de pé e o musical cantado plea Lady Gaga (Que tomou seus remedinhos e tava super normal)



O PONTO BAIXO foi justamente uma das partes que mais gosto, a homenagem aos artistas que nos deixaram. Foi um clipezinho muito vagabundo com fotos e nenhuma imagem dos filmes, parecia aqueles GIFs animados do Orkut! Eu mandava embora quem fez essa merda!


OS GRANDES VENCEDORES DA NOITE:

Melhor ator coadjuvante: J.K. Simmons (“Whiplash”)
Melhor atriz coadjuvante: Patricia Arquette (“Boyhood”)
Melhores efeitos visuais: “Interestelar”
Melhor animação: “Operação Big Hero”
Melhor canção: “Glory”, de John Stephens e Lonnie Lynn (“Selma”)
Melhor trilha sonora: Alexandre Desplat (“O grande hotel Budapeste”)
Melhor diretor: Alejandro Gonzáles Iñárritu (“Birdman”)
Melhor ator: Eddie Redmayne (“A teoria de tudo”)
Melhor atriz: Julianne Moore (“Para sempre Alice”)
Melhor filme: Birdman

Nenhum comentário: