quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

SAIU TRAILER DA GUERRA CIVIL DA DC


por Renato Rodrigues
Zac Snyder (que tem 12 anos de idade como sabemos) ficou bolado com o trailer de Guerra Civil e respondeu com um outro contendo muito mais explosões, efeitos, frases feitas e, FINALMENTE, uma boa piada (A da Mulher Maravilha no final ficou ótima).

Veja aí, DCnauta!




Eu dormi de toca e não sabia desse trailer, o Antero que me avisou. Inclusive batemos um papo rápido sobre ele:



Como deu pra ver o assuntou foi parar na TV. Por que? Porque (na minha humilde opinião DCnauta) o universo de cinema da DC ainda não possui uma mitologia (como os da concorrente Marvel com 10 anos de dianteira e muito filmes entrelaçados) e o "Homem de Aço", vamos ser sinceros, não teve conteúdo ainda pra mostrar isso.




PERGUNTAS SOBRE ESSE TRAILER: 
- Que raio de Luthor Sérgio Malandro é aquele? (A Eddie jurava que o ator fazia o Coringa! Sério!) 
- E aquele Clark Kent comunista confrontando o Bruce Wayne? Parecia as postagens do Freixo na intenet. Por que perguntar isso ao Wayne? Ele não é prefeito nem comissário pra ter esse tipo de responsabilidade! Juro que se fosse outras pessoas por trás do filme eu ficaria muito curioso para saber porque o Clark estava tão boladão... Mas são os caras que deixaram ele ver o pai morrer num furacão. Então não espero muito "desenvolvimento" de personalidade. 
- Conclamo os outros Lobos aqui do site para se manifestarem nos comentários e repito. EU SOU DCNAUTA DESDE SEMPRE! E gostar da DC hoje em dia é como ser vascaíno e torcer pro seu time não cair, ano após ano! É duro...

2 comentários:

Eddie disse...

Também era da banda da DC quando criança/adolescente, mas a Marvel me conquistou depois de burra velha. Quanto ao filme, parece um bom espetáculo visual. Só espero que tenha ao menos um roteiro coerente e não seja aquele papelão do Homem de Aço. Depois de ver esse Luthor, aguardarei um Coringa careca, multimilionário e carismático.

Ricky Nobre disse...

Colorido ou pseudo-sombrio, não me importa. Por mais fuderoso que esse trailer pareça (e parece MUITO fuderoso!), ainda está nas mãos de um cineasta incrivelmente talentoso mas profundamente imaturo como Snyder. Tenho mais fé em Esquadrão Suicida.