quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PODCAST 4 - A Convenção de Bruxas de Paranapiacaba


(Gravado originalmente em 2010)
Trazemos hoje uma convidada surpresa: a organizadora, professora e praticante de magia, Tânia Gori!
 
 
Tânia bateu um papo com a Eddie, a Nancy Almeida e com o Renato contando como foram as primeira convenções e ainda revelaram segredos e micos que passaram por lá!

Saiba mais sobre a convenção aqui no www.convencaodebruxas.com.br


 

Viaje com a Caravana BlackCat
Ida e volta e vaga em pousada:
Nextel (11) 7894-9672 / Id: 9*88547
Email: michele.roberti@yahoo.com.br

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Fala a verdade, vocês deixam aqueles programas com photoshop-em-tempo-real no chinelo.

Gostei das notícias e já escrevi a respeito dessa histeria por 2012, aliás, estou perto de surtar e, em vez de gastar meu latim com boas novas, berrar "Isole-se na caverna mais profunda, que o mundo vai acabar!!!". Mas gostei mesmo de saber do Bruno, o garoto é mesmo esforçado, ele ouve uma boa argumentação, é facilmente demovido de idéias ruins, tem vocação e compromisso para com o sacerdócio.

Eddie, reitero o que já tinha dito no teu blog, há uma demanda ainda reprimida, esperando para sair do armário. O que está acontecendo em Paranapiacaba é só o cume do iceberg que a névoa permite ver, até chegar à água há uma montanha, abaixo dela então, nem se fala.

Ah, sim, agradeço pelo aviso tardio da patrícia, no Astral do dia, mas acorcei cedo e fiu à missa, de lá para o encontro de veículos antigos cujas photographias baixava enquanto ouvia a entrevista... Realmente a dor de cabeça só pasou depois de duas horas de sono.

De vosso amigo Nanael Soubaim, iniciado pelo Windows 95 no 35°C pelos idos de... 1995.

Elvis disse...

Adorei a conversa realmente, adorei as historias, a moça la da casa de bruxa tem voz de criança ou anime ehehehe, gostei!!!