terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

QUE CÉU É ESSE??

Putz! Quem diria! O inferno é lá em cima
Texto publicado originalmente no Demônios Internos, em 2011, mas as reclamações que tenho ouvido contra dogmopatas, o mantém actual.

)O(

por Nanael Soubaim

Me reservo o direito de não dar nome aos bois, até porque não sou da Polícia Federal e criminologia não é o ramo deste blog. Apenas condensarei de modo caricato o que já cansei de ouvir de dogmopatas, porque não dá para levar à sério quem leva ao pé da letra textos feitos há milênios, com séculos de diferença entre eles, e que passaram por dezenas de traduções e adaptações, estas nem sempre bem intencionadas.

)~!~!~!~!~!~O-!0!-O~!~!~!~!~!~(

Se você tem tatuagem, você é um servo do diabo, você vai pro inferno! Não importa o motivo de tê-la feito. Pode ser por amor, por exigência do emprego, por tradição familiar de tatuar o brasão em local discreto e só visí vem na completa nudez, não importa que tenham feito à força! Se você tem tatuagem, você vai pro inferno!

Pode fazer caridade, ser mais honesto do que a honestidade, perdoar o próximo independente do que ele tiver feito, dar sua casa para aquela famíla que foi despejada; você vai pro inferno!

Usar mini saia então, é jura de amor ao demônio! A mulher é propriedade do marido e deve se guardar só para ele, se trancar dentro de casa, fechar as janelas, desligar a tevê, não ler mais coisa nenhuma que não for da nossa igreja, proque quem casa se submete ao homem. Os tornozelos de uma mulher só devem ser vistos pelo seu amo e senhor. A mulher realmente cristã pode ser uma megera, uma monstra, uma ladra do erário, uma usurpadora do dinheiro público, uma vendedora de armas ilegais, pois por sua postura de submissão ela vai para o céu, desfrutar da glória eterna, tocando harpa com os anjinhos e rindo das pecadoras a morrerem continua e eternamente no inferno! Beleza é castigo de Deus pelo pecado original que as mulheres criaram sozinhas há seis mil anos, quando o universo foi criado com pó de pir-lim pim-pim, então deve ser escondida e desfigurada!

Não interessa se trabalha sozinha para sustentar pai, mãe, irmãos, tios, primos, avós e as criancinhas da creche do bairro, ela vai para o inferno! É a obediência cega e irracional à minha interpretação da bíblia que leva ao céu, não ser bom, justo, cordial, autruísta e resignado no amparo e proteção de quem precisa. Se atreveu a ser bela e exibir sua beleza, vai pro inferno!

Ah, mas vocês estão muito enganados, achando que sabem o que Deus quer! Só o meu pastor é que sabe, ele recebe ligações D'Ele em todos os nossos cultos. Eu já ouvi a Voz do Criador! Eu, que sou santa e eleita, ouvi o que queimaria os ouvidos de ímpios pecadores como vocês! A voz de Deus parece a daquele radialista que foi demitido por incentivar a misoginia e a homofobia, mas é só uma coindicência.

Ah, como é bom ser crente-doente-farisaica! No passado eu roubei, matei, enganei, traí, destruí casamentos, soneguei, contrabandeei; mas me converti e fui perdoada, desde então meu lote no céu está garantido, é só eu entregar as prestações em dia na mão do pastor.
Lembram de Jack, o Estripador? Ele se converteu e foi pro céu, cercado de anjos do Senhor. Já as pecadoras que ele matou de forma cruél, desumana, sem chance de defesa e de modo a prolongar o sofrimento, mereceram morrer daquele jeito, porque a morte é a paga pelo pecado! Estão no inferno, sofrendo a morte eterna, sendo continuamente rasgadas! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Como qu gostaria de ver essas pecadoras malditas sofrendo!

Essas pessoas que ajudam o próximo, que dedicam suas vidas ao amparo dos necessitados, que fazem campanhas de caridade, gente que perde tempo ajudando pecadores, quando deveria estar adorando e louvando ao Senhor, vai todo mundo pro inferno!

Chico Xavier está queimando! Aquele blasfemador do capeta está morrendo a morte eterna nas garras do demônio a quem serviu! Ele foi honesto, nunca ganhou um centado dos livros que escreveu, deu tudo o que tinha para a caridade, ajudou prostitutas e bêbados, desconsiderou todas as agressões que sofreu, tudo isso para seduzir o POVO DE DEUS para o caminho do inferno! E por isso vai pagar por duas eternidades pelos seus pecados!

Vocês é que escolhem! Venham para a minha igreja AGORA! É UMA ORDEM! Venham e viverão a eternidade ao lado de pessoas santas como eu. Ou amargarão o inferno eterno, ao lado de Chico Xavier, Elvis Presley, Merylin Monroe, Albert Einstein, José Saramago, Clara Nunes, Freddie Mercury, John Lenon, Mário Lago, Derci Gonçalves, Bussunda, os Mamonas Assassinas e todos os outros pecadores dessa estirpe!

 - Essa gente toda tá no inferno?
 - Eles e muitos mais! E então, o que vão escolher? Escolham agora!
 - Putz que paralho, meu! Esse inferno é o paraíso!
 - Vamo pro inferno, gente!
 - A gente tá indo, seu Capeta!

E é assim que os dogmopatas fazem campanha pró-inferno, e se tornam mais satanistas do que cristãos, porque é pela crença no castigo que eles perseveram, nem sempre na recompensa.

Nenhum comentário: