quarta-feira, 22 de setembro de 2010

POR ONDE ANDAM OS POWER RANGERS?



Confira como estão os atores que protagonizaram seriado dos anos 90!

por Fernanda Pochini
(Extraído do site Fazendo a Diferença)

Eu tinha 9 anos quando lançaram os Power Rangers na TV e eu viciei totalmente, completei o álbum, gravava os episódios em VHS, comprava a revista Herói, CD, tudo! Pena que não saiu em DVD os primeiros anos, só essas versões novas ridículas que não tem nada a ver com a série original. Mas nossa, eles seguiram cada caminho esquisito rsrs Eu nem sabia o que houve com a Trini, fiquei chocada!

Austin St. John - Jason Lee Scott/Power Ranger Vermelho


Seu personagem era o típico cara legal do colegial. Descolado e desejado por todas as meninas, o Power Ranger Vermelho era uma espécie de líder dos guerreiros. Hoje, Austin St. John, visivelmente mais gordinho, tem uma nova paixão: lutar. O ex-ator dedica boa parte de seu tempo ao Muay Thai e ao Kickboxing.


Walter Emanuel Jones - Zack Taylor/Power Ranger Preto



O Power Ranger Preto era o esportista da turma. O porte físico do cara ajudava. Se o Ranger Vermelho hoje luta, Walter Emanuel Jones tem outro hobby: dançar salsa. O cara até dá aulas de dança. Passados mais de 15 anos desde a produção da série, Emanuel Jones não alterou muito sua fisionomia. Para falar a verdade, ele continua o mesmo. E viva a melanina!



Thuy Trang - Trini Kwan/Power Ranger Amarelo


Trini Kwan era a personagem que representava o universo oriental no seriado. Em setembro de 2001, a triz Thuy Trang morreu em um trágico acidente automobilístico, enquanto viajava de São Francisco a Los Angeles. Ex-companheiros de Power Rangers compareceram no enterro de Thuy, uma semana depois.


Amy Jo Johnson - Kimberly Hart/Power Ranger Rosa



Todo grupo de adolescentes tem sua patricinha, e com os Power Rangers não era diferente. Kimberly era a estrela da turma. A garotada do colégio pirava com a beleza da personagem. Amy Jo Johnson hoje é casada e mãe de uma filha. A atriz vive em Massachusetts e gasta boa parte do seu tempo pintando.

David Yost- Billy Cranston/Power Ranger Azul


O Geek da turma. Loiro, óculos grandes. Se hoje as pessoas se orgulham de seu lado NERD, nos anos 1990 não era bem assim. Billy era um cara bem introspectivo. Com o término de suas participações em Power Rangers, David Yost começou a se dedicar a produção executiva de diversos reality shows, entre eles o Temptations Island, que, no Brasil, ganhou versão produzida pelo SBT, chamada "Ilha da Sedução". A atração foi apresentada por Babi Xavier.


Jason David Frank - Tommy Oliver/Power Ranger Verde


Tommy costuma ser o predileto da galera. O Ranger Verde começa sua participação na série como um guerreiro do mal, o maior inimigo dos Power Rangers. Mas, com o passar do tempo, Tommy se junta aos Rangers para formar um grupo de guerreiros ainda mais poderoso. Mas o que realmente chamava a atenção em Tommy eram seus mullets que beiravam o ridículo, e deixavam Chitãozinho & Xororó morrendo de inveja. Hoje, o todo tatuado Jason David Frank é lutador profissional de MMA - sigla para artes marciais mistas.

Nenhum comentário: