quinta-feira, 23 de setembro de 2010

RAPIDINHAS

- O "American Idol" anunciou ontem o time de jurados para a décima temporada. SUDERJ informa: saem Simon, Ellen e Kara e entram Steven Tyler (o vocalista do Aerosmith) Jennifer Lopez e Randy Jackson (o único sobrevivente). Achei fraco o time ainda... eu tirava o Randy e botava o Tiririca... porque pior do que tá, o Idol não fica!

- MAIS notícias de Smallville: Teri Hatcher, (de Lois & Clark) aparecerá en participação especial como a... a... a... mãe da Lois Lane! Essa foi fácil! Hatcher deve aparecer no episódio oito, "Abandoned". Como a personagem já faleceu, a participação deve se limitar a imagens de fitas antigas ou em flashback.

- A Focus Filmes lançou no Brasil o DVD da série A Poderosa Ísis. Lembra? Produzida pela Filmation (mesma do He-man), a série mostra a professora Andrea Thomas que numa excursão encontrou, no Egito, um amuleto dotado de poderes mágicos, que pertencera à Deusa Ísis. O audio foi redublado, infelizmente. A Poderosa Ísis fez um relativo sucesso entre a molecada e foi exibido na Globo no final dos anos 70 e no SBT nos anos 80. Tempo boooom, não volta maaais...

Nenhum comentário: