segunda-feira, 15 de novembro de 2010

LANÇAMENTO: MAGIA DOS DRAGÕES

Acaba de chegar às livrarias o primeiro livro sobre magia dos dragões do Brasil. Essas criaturas míticas que hoje voltam ao convívio dos humanos através da magia são incrivelmente inteligentes e sábias e dispostas a nos ajudar no caminho da evolução. O livro traz a magia dos ventos sagrados, os dragões guardiões dos portais, como conquistar a amizade dos dragões e acessar os portais que eles podem abrir, além de muitas magias e rituais para realizar metas e sonhos com a ajuda desses grandes e sábios amigos.

Como comprar: Você pode adquirir seu livro nas boas livrarias, mas como nossa distribuição ainda é limitada, você pode ter alguma dificuldade, pois chegam poucos livros em alguns lugares e eles logo se esgotam. Nesses casos, peça diretamente para a editora pelo telefone (21)3872-4971 ou pelo e-mail: linhastortas@alcateia.com

Magia da Moeda para um dinheiro inesperado
Essa é uma magia bem simples e atrai para o dono da casa uma quantia inesperada de dinheiro. Não é nenhuma fortuna, é só uma grana extra. Mas note que o dinheiro virá para alguém que mora naquela casa, geralmente a pessoa que está no comando. Se essa pessoa não for você e ela ganhar o dinheiro e não lhe der, problema seu.

Numa Lua Cheia, pegue uma moeda corrente e lave-a em água corrente. Coloque-a na sua taça de dragões e encha de água. Mostre para a Lua, de forma que a Lua se reflita na água, dizendo:

Dragões da Lua Cheia, Dragões dos bons ventos,
Eu lhes peço esse favor
Ouçam meu clamor!
Encantem essa moeda
Com o poder da fartura
Que ela atraia o dinheiro,
Rápido e ligeiro,
Que ao bater das suas asas,
Meu pedido vire realidade,
E meu lar possa viver em prosperidade!
Que se cumpra em luz e graça,
Assim seja, assim se faça!


Leve a moeda pra casa e acenda uma vela azul índigo e um incenso perto dela. No dia seguinte, acenda novamente um incenso. Retire a moeda da taça e passe-a na fumaça do incenso. Procure uma fresta na calçada ou um lugar de terra o mais próximo possível de sua casa e enterre a moeda de pé. Ela não pode estar deitada. Serve uma fresta no muro, um vaso de planta, um buraquinho na calçada. Agora é só aguardar os resultados. Não procure mais por essa moeda.

25 comentários:

Unknown disse...

Olá pessoal, ótimo livro recomendo a todos que por uma razão ou outra ja ouviu falar, goste e acredite que dragões existem. E melhor você ainda pode conquistar um para ser seu mentor na sua caminhada.
Odorei o livro.
Abraços

fabio arthur disse...

O livro é lindo e o tema maravilhoso!!!
Eu recomendo á todos os bons magos e bruxas que não negam um bom aprendizado.

Mariele disse...

Também quero... *-*

Anônimo disse...

o livro é muito caro e não esta disponivel em todas as livrarias, ele deveias estar mais acessivel a todos !!!

Renato Rodrigues disse...

Burro pra caralho! Teu pai não te registrou não, "anônimo"?

Eddie disse...

Caro comparado a quê, anônimo? É o preço de qualquer livro de 200 páginas, então talvez o problema não é o livro ser caro, mas você ser pobre ou não comprar livro nunca. E o livro está disponível a todos! É só pedir pelo telefone ou por um e-mail que chega na sua casa. Ele é acessível a todos que QUEIRAM ler. Pra quem não quer, com certeza haverá um mooonte de empecilhos e obstáculos instransponíveis... Reveja seus valores, Anônimo! E aproveita e arruma uma identidade!

chumbinho disse...

Ihhh... chamou o pai de careca e mãe de cabeluda!

Anônimo disse...

"Burro pra caralho" é o maximo que consegue? eu fiz uma critica positiva esperando um dia ver os livros da autora em mais livrarias não escondido em um solugar e demorando um seculo para chegar a um canto do Brasil, mas eu não imaginei ser ofendido em expressar minhas opiniões deus que me livre, depois essa gente orre para fazer manifestação para salvar cãozinho vender livrinho e vazendo ritualizinh e continuam chingando a gente quando tentamos motrar nossa opinião, e povinho dificil !

Anônimo disse...

a mais uma coisa as pessoas não se idenifcam porque não precisam se identificar e não, não haveria a opção ANONIMO

Renato Rodrigues disse...

O "Anônimo" cometeu pelo menos uns 15 erros de português em uma só postagem. É ou não é "burro pra caralho"?

Eddie disse...

Sim, o Anônimo é meio limitado mesmo, e com um ego do tamanho de um prédio de 15 andares. Ao invés de aprender a escrever, ficou todo ofendido e ainda disse que a culpa é dos outros! Isso explica porque um livro como esse dificilmente chegará às mãos dele e, se chegar, provavelmente se fechará até que ele esteja pronto. Críticas construtivas são sempre bem vindas, Anônimo, mas é preciso saber fazê-las. E você não sabe.

Bárbara Lahanna Galles disse...

kkk...Não consigo compreender o comentário do Anônimo...o livro tá caro não consegue encontrar...Garoto!! Acordaa!! Tá querendo ler de verdade ? evoluir mesmo ? Então só a um jeito...junta o dinheiro e corre atrás...agora comentar que " tá caro" " snif...não há em lugar algum " é meio furado não acha ? Tá querendo confeti...
A cultura,livros,estudos e etc nesse país nunca foi baratinho e o livro pelo seu excelente conteúdo vale a pena,não tá caro meleca nenhuma,quando a pessoa quer mesmo não importa o valor e sim o desejo de adquirir e prosperar com isso...e... não está encontrando em lugar algum perto de ti...eu acho que existem telefone e internet...sacou??
Para de chorar e PENSA...que tú chega lá...valeu !?

karla disse...

olá adorei alguém finalmente escrever sobre dragões.eu li no blog sobre tarot dos dragões ele vem com o livro ou se compra a parte?bauces

Unknown disse...

Oi Eddie, te sigo há tempos com os livros-revista da Wicca. Agora te encontrei aqui e não perderei de vista. Estou voltando a estudar com tudo! Moro em Vitoria - ES e a ultima revista q comprei aqui foi a MAGIA CELTA. Vou esperar desafogar meu cartao de credito pra comprar o da MAGIA DOS DRAGÕES, fiquei curioso. Bom, até mais. bjos

Danny (Morgana) disse...

Acho muito legal a magia.
Estou interessada em comprar o livro logo.
Quero descubrir mais sobre a magia dos dragões.
bjo Eddie!

Anônimo disse...

Como faco para adquirir esse livro?

Renato Rodrigues disse...

Sério? Tá bom, vamos lá.
É só ligar para (21)3872-4971 ou mandar um e-mail: alcateia@alcateia.com

Abraço!

Eri, The Evenstar § disse...

Olá, Eddie.
Apesar de concordar em parte com o que você disse em relação ao "Anônimo", venho lembrá-la, não como crítico ou mesmo censurá-la, mas como um leitor que a conhece e sabe o quão conhecedora és. Mas peço que seja justa,uma vez que não é desta forma que uma filha da Deusa deva falar com alguém que pouco sabe sobre nosso caminho, mas que precisa vencer seus obstáculos. Não obstante,como filhos da antiga tradição da Deusa Mãe, não nos cabe julgar se ele é rico ou pobre. Para nós, R$ 35,00 pode não ser nada... Mas lembremos que há irmãos na terra que vivem com menos de R$ 1,00 por dia e que em um mês tem menos do que o valor do seu livro. Obvio que, por tratar-se de um conhecimento tão magnifico, este valor seja simplório. Porém, não é sobre isso que falo, mas sim a forma como seu consorte tratou este leitor pode passar uma imagem negativa. Renato, não é uma critica, mas lembre-se que você como consorte da Eddie, representa junto com ela a Deusa e o Deus e no entanto, não existe ninguém "burro", apenas não tão bem informado como gostariamos. Irmãos, sejamos a luz do conhecimento e não uma sombra da ignorância, afinal, todos nós temos a essência divina em nosso ser e, ao ridicularizar alguém por sua forma de expressar-se, fazemos o mesmo ao Deus que habita neste ser. Fiquei triste em ver uma Bruxa de tamanho porte agir de forma injusta. Mas irmã, você tem o Dom da Deusa e ela ama a todos. Não importa sua condição financeira ou grau de evoluição. Nem mesmo você nasceu sabendo tudo! Afinal, a verdadeira sabedoria não vem dos livros, mas da alma. Lembre-se, Jesus, nosso irmão, pregou a humildade e não a soberba; o amor e não o ódio; a concordia e não a discordia. Você conhece os ensinamentos e sabe que os dragões não gostam de atitudes grosseiras e preferem a cordialidade e gentileza. Não posso omitir o que penso, aceito criticas, mas não negligência. Meus mentores mandam um abraço e pede que visite mais Avalon.
Mas uma ressalva, seu livro é muito bom, e a todos deixo minha recomendação. Esta é uma forma de magia poderosa e pelo amor do Deus e da Deusa, não vamos afastar mais uma vez aqueles que a custo voltaram para nos dar sua sabedoria com intrigas. Que a luz seja sua guia e as sombras sua proteção.
The Evenstar

Eddie disse...

Olá, Eri! Agradeço as palavras e peço desculpas pela falta de paciência. Tentaremos ser mais pacientes aqui, mas lembre-se também que Dragões têm pouquíssima paciência para pessoas preguiçosas e covardes. Quem tem medo de se identificar é covarde e quem espera que tudo venha a sua mão sem nenhum custo é preguiçoso. Eu JURO que tento ser uma lady, na maioria das vezes, mas às vezes eu explodo. Às vezes até com quem nem merece. Só pra lembrar, não somos, Renato e eu, representantes da Deusa, ou do Deus, ou do que seja. Somos humanos e, às vezes, a paciência acaba e a gente dá uns tiros. Foi mal! Mas agradecemos sua presença e palavras sábias assim mesmo. Procuraremos melhorar. Beijos!

Eri, The Evenstar § disse...

Olá, Eddie!
Compreendo suas palavras e sei que também são verdadeiras, e os dragões agem assim mesmo ou eu não os teria comigo, se ao menos não tivesse a coragem de ousar. Porém apenas falei pois, apesar de muitos de nossos irmão da terra serem dificeis de lidar, lembro de outros que, com tamanha humildade e simpatia dividem o pouco que possuem com quem nada tem. Falo por experiência própria, pois a alguns anos atrás, neste país, quem podia comprar bons livros, como o seus e de outros autores, seria considerado luxo. Porém nós nascemos para ajudar o ser humano a evoluir, pois se ele evolui, ele terá a consciência para também ajudar aos demais seres e viver em equilibrio. Afinal, de todas as criaturas que passaram por este mundo,nenhuma tem tanto poder de fogo como o ser humano. E ainda assim muitos de nós parece ser tão frágil. Vamos honrar como filhos da sabedoria antiga mais esta espada que se unem com as nossas para lutarmos contra a ignorância e falta de amor. Abraços.

Eri, The Evenstar § disse...

Eddie, uma pergunta: este site,da Editora Linhas Tortas http://www.linhastortas.com/; ele é confiável e realmente pertence a editora? Pois desejo comprar alguns livros seus, bem como algumas amigas,mas temos dúvidas se é ou não confiável. Pode nos esclarecer? Obrigado.

PAI EMERSON disse...

Bom dia minha irmã fico feliz pela retratação ao irmão anônimo sei que quem fala o que quer ouve também o que não quer sou sacerdote umbandista e gosto muito de fazer as leituras de suas obras também sou escritor porem ainda não comecei a divulgar meus livros sei que nosso país não existe a cultura da leitura infelizmente e como nossa irmã disse às vezes o valor de R$35,00 reais pode ser pesado para um irmão que recebe um salário mínimo e paga água, luz, aluguel e tenha talvez um filho quando chega final do mês ele não consegui nem pagar as contas muito menos guardar um valor simbólico que e quanto custa um livro na minha opinião quando o nosso outro irmão questionou os erros de português lembre-se talvez este nosso irmão não teve a chance de estudar ou estudou nas escolas que o nosso país oferece hoje que o importante e sair da escola com diploma e não aprender desculpe estar lhe escrevendo assim pois sei que és humana e o Renato também mais temos que mostra um grau de evolução maior até do que temos pois as pessoas se espelham em nós você assim como eu estamos na terra para dar bons exemplos.
Sei do teu potencial e sei que faz muito para divulgar as palavras da DEUSA assim como eu divulgo o paganismo pela UMBANDA.
Um elogio não é uma cantada: seu olhar mostra a DEUSA QUE Á EM VOCÊ!
Que os Orixás lhe dêem forças, pois a sabedoria você já carrega como dom.
paiemerson@gmail.com

Eddie disse...

Eri, devemos confiar nos nossos irmãos e esperar o melhor. Desconfiar de tudo não pode ser muito saudável. Naturalmente o site é confiável, pode comprar sem receio. Ele é novo, por isso ainda não há links nos meus sites e blogs, mas já estamos providenciando. Beijos!

Eddie disse...

Oi, Pai Emerson! Sou uma admiradora da Umbanda e tenho muitos leitores e alunos dessa tradição. Quando tiveres o seu livro, por favor envie-o para que eu possa divulgar. Entenda que o fato de termos sido deselegantes em nossas respostas anteriores e termos nos desculpado não significa termos mudado de opinião. Só me desculpei pela forma agressiva de responder. Minha família era pobre, meu pai levou muitos anos e muito trabalho em dois empregos para nos dar uma vida melhor. Mesmo assim, nunca me faltou oportunidade de ler. Sim, os livros já eram caros naquela época, mas havia sebos, bibliotecas e clubes de leitura. Hoje, há feirinhas e sebos com livros a dois Reais. Eu deixava de lanchar - e pela distância do meu colégio, o lanche era meu almoço - para juntar dinheiro e comprar um livro. E como eu, milhares de pessoas sem condições nunca abandonaram a leitura de bons livros. Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, arruma desculpa. Eu não concordo com essa política brasileira de ter pena do coitado e aceitar suas desculpas. Sim, o Governo não vale nada, sim, os impostos são um absurdo, sim, a vida às vezes é difícil. Mas se um monte de gente na mesma situação conseguiu sair do buraco, por que aceitar as dificuldades como empecilhos?
Quanto aos erros, não perdoo também, não. Sim, a educação está ruim, cada vez pior na verdade, mas se essa criatura LESSE, saberia escrever melhor. Esses erros que vemos hoje na Internet são de preguiça. Sempre que rodo a baiana e dou esporro em quem me escreve que nem analfabeto, recebo surpresa e-mails das mesmas pessoas com um Português perfeito!!! Se sabiam escrever direito antes, porque não escreveram?
Sou professora e dei muita aula para crianças e adolescentes. E eu era durona. Durona MESMO. Grossa, se preferirem. Achei que ia ser demitida. Ao invés disso, os pais me agradeceram por mudar o comportamento dos filhos e os filhos, quem diria, faziam qualquer coisa para irem a minha aula.
Já pararam pra pensar que toda essa indulgência, toda essa tolerância, toda essa permissividade, está fazendo um enorme mal às pessoas? Já pararam pra pensar que, exigir um pouco mais, cobrar um pouco mais, também revela confiança de que a pessoa realmente pode mais?
Fica aqui minha promessa de tentar ser mais gentil, mas não contem comigo para passar a mão na cabeça dos coitados porque, sinceramente, eu acho que eles merecem mais do que estão recebendo e merecem se realizar. Prefiro dar um empurrão pra eles andarem pra frente do que acomodá-los no buraco da auto-comiseração.
Beijos!
Eddie

Bruno Harfuch disse...

Cara Eddie meu nome é Bruno No Ano de 2011 estou fazendo 15 anos ; Com o Passar do tempo percebi que a magia é o que sempre quis Sou um Grande fã seu eu e meu Primo João Paulo eu gostaria de levar a magia em um nível mais alêm Porque sem a magia não me sinto completo eu agradeceria muito se você Eddie Pudesse me ajudar nesta questão de magia adoloscente E Eu vou ficar confiante nisso. Eu Agradeceria Muito se você pudesse me adicionar no MSN o meu é brunoharf@hotmail.com ; espero que entenda minha carta e que você me adicione para me ajudar a entender mais a magia . beijos do seu Grande Fã Bruno