terça-feira, 16 de novembro de 2010

MEDIUM SUBIU NO TELHADO


por Renato Rodrigues
A série Medium - A Paranormal que passa na SONY e SBT já estava com a luz amarela acesa desde que a emissora norte americana CBS anunciou que estaria reduzindo a produção de episódios da série, de 22 para 13. Protagonizada por Patricia Arquette e criada pelo vencedor do Emmy, Glenn Gordon Caron ("A Gata e o Rato" e "Fama") Medium é aquela série bacana que ganha pelo cansaço. É simpática, tem um elenco afinado e um texto inteligentíssimo.

Mesmo com tantos atrativos tem uma audiência gringa de 7,1 milhões de espectadores por episódio, número fraco comparado às comédias no canal como "Two and a Half Men", que além do horário nobre, ganha mais de 10 milhões de espectadores por semana.

A personagem principal é baseada na verdadeira Allison DuBois que atua ajudando a políca a resolver casos graças a seus dons mediúnicos (claro). Quando a série começou, Patricia Arquette não acreditou na previsão da verdadeira Allison de que ganharia um prêmio pelo papel. "Ela disse que teríamos sucesso e que eu ganharia um prêmio. Mas na época eu falava que ela não sabia do que estava falando!".  E tá lá na estante o Emmy de melhor atriz em série dramática faturado em 2005 por Arquette. Ponto para a médium Allison.

A verdadeira Allison junto a verdadeira Patricia Arquette.
Arquete declarou ao Entertainment Weekly: "Eu queria saber mais dos escritores sobre o último episódio. Eu não sei o que vai ser, só sei que vai acontecer muita coisa. Foi um grande momento. Eu amo esse momento em minha vida".

Pra você que acompanha na Sony toda sexta (às 22:00), aproveite pois está é a sétima e derradeira temporada. Episódios inéditos agora só nos sonhos da Allison.

2 comentários:

Patrícia Balan disse...

Awwwwww... E a Alison de verdade é tão bonitinha quanto a Patrícia.

Abelhuda disse...

Qui puxa... adoro a série.

Mas é como a Patrícia falou, a verdadeira Alison é bonitinha, ficaria estranho saber que ela era gorda, com o cabelo desgrenhado e uma verruga no nariz... rs

Brincadeirinhas a parte, vou sentir sds da Alison, foi legal ver as crianças crescerem..