quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O FANTASMA DA CPMF

por Renato Rodrigues
Não é possível!!! A mulher nem assumiu e já está falando em CPMF. Se vira nos 30 aí, Dilma, CPMF NÃO! Só não vai fazer quem nem o prefeito de uma cidadezinha da Itália chamada Acquapendente. O carcamano Alberto Bambini publicou um decreto em que PROÍBE os moradores de ficarem doentes.

Como a cidade só tem uma unidade de emergência, Bambini (só de pirraça) ordenou que os 5.700 moradores evitem qualquer comportamento que possa comprometer a sua saúde, como sair de casa com muita frequência ou praticar esportes, de acordo com a imprensa local.

Se o morador tiver a ousadia de ficar doente e precise ser levado a alguma cidade vizinha, terá que pagar uma multa, que varia de acordo com a gravidade da doença. Vai ter gente espirrando escondida direto.

3 comentários:

Eddie disse...

MALDITOOOOOOOOS!!!!!

Nanael Soubaim disse...

É o imposto perfeito, alíquota baixa, taxa o consumo, praticamente impossível de se sonegar. O raio é que se tornou MAIS um imposto! Seria a favor se substituísse o IR ou outro carregado de burocracia, mas não, é MAIS um imposto.

Ana Fuzzatto disse...

Nós brasileiros sofredores com os altos impostos cobrados, não podemos deixar isto acontecer vamos juntos lutar contra o CPMF. Ana Fuzzatto