quarta-feira, 1 de junho de 2011

LOBOTECA: É o Clube do Bolinha!


por Renato Rodrigues
Vou furar minha greve para registrar que eu já comprei meu exemplar no novo gibi (adoro essa palavra) do Bola!

A primeira edição traz uma seleção de histórias com o primo Carlinhos e as missões do incrível detetive Aranha. A Ediouro preparou um hotsite com o perfil do personagem e uma HQ da primeira edição pra você dar uma conferida e matar saudade. A tiragem da revista será de 30 mil exemplares.

A revista da Lulu deve ter dado um bom retorno para eles investirem em mais uma, parabéns para a coragem da Ediouro. E eu tinha (e ainda tenho) dúvidas se as crianças de hoje (apesar do preço baratinho de R$ 3,10) comprariam uma revista como Lulu e Bolinha com histórias tão diferentes da realidade contemporânea.

Como leitor velho de guerra que sou, preferia que eles fizessem almanaques mais fáceis da gente guardar e trazendo mais histórias por edição. Assim dava até pra ir para nossa biblioteca! Mas estarei comprando a dupla todo mês assim mesmo! Agora o Clube do Bolinha está completo!

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Lulu e Bola em: A volta das crianças de verdade!

Sem prolixamente patético, sem prolixamente impatético, só malcriações e gracinhas normais de crianças como as suas, mas em seus gibís.

Hoje mesmo, em uma banca perto de você!