quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NEIL GAIMAN NOS SIMPSONS

Como? Quando? Onde? Porquê?

Não é só aqui que tudo acaba em pizza.

Neil Gaiman não diz nem amarrado qual é o contexto da imagem acima, mas lá está ela, desde ontem em seu novo blog no Tumblr. O episódio dos Simpsons com o autor de ficção mais famoso do mundo - o que o faz um pouquinho menos famoso do que o pessoal do BBB - entrará para o Hall dos Simpsonários. A lista inclui Barry White, James Brown, U2, Tony Bennett, Michael Jackson, Sting, Lucy Lawless, Tom Jones, Leonard Nimoy, Red Hot Chilli Peppers, Plácido Domingo entre muuuuitos outros. 


Não há como saber se Neil vai aparecer por um segundo, um minuto, ou se vai ser um personagem mais participante. Neil, casado com a cantora maluquinha, Amanda Palmer, tem seguido o exemplo do falecido Tom Jobim e virou uma galinha velha: aonde vai, dá uma canja. O episódio vai ao ar no dia 20 de novembro lá nos EUA, na Fox. O nome do episódio, por enquanto é "The Book Job". Até chegar ao ar, tudo pode acontecer.
Presentinho que Neil Gaiman ganhou na ComicCon em 2007. É, o pessoal não deixa nada para a última hora.
Neil está escrevendo vários episódios da série Dr. Who na Ingleterra, é figurinha fácil no twitter e no facebook e está fazendo tour com sua amada Amanda. Isso é que é vida!

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Me pergunto com o que teriam sido feitas aquelas pizzas da ilustração.