quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LOBOTECA: Nova capa de Carolina Mylius


por Renato Rodrigues
A talentosa Carolina Mylius, que brilhou na Bienal do Rio com as capas de "Os Dragões de Titânia" e "Lua das Fadas", nos trouxe seu mais recente trabalho. E é bem diferente do que você está acotumado a ver dela:


O livro "Como (quase) namorei Robert Pattinson" da escritora Carol Sabar (Duas Carols no mesmo livro!!!) será lançado em outubro pela Editora Jangada, novo selo da Pensamento.

"Foi maravilhoso trabalhar nessa capa porque tive a oportunidade de explorar novamente um estilo mais cartoon sem contar que o briefing que me foi passado pela autora e pelo editor era muito divertido." - disse Carolina Mylius em seu blog.
No livro, Duda é uma Crepúsculete, viciada na saga dos vampiros purpurinados e que, através de um perfil secreto na internet, se comunica com outras fãs que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.

O que ela não esperava era conhecer um sósia de seu amado Robert Pattinson! Agora ficou fácil? Não, agora é que complicou! Saiba mais sobre a  saga de Duda clicando aqui. E, se uma Carol vende muito livro... Duas Carols vendem, vendem muito maaais!

Nenhum comentário: