sexta-feira, 4 de novembro de 2011

AH, DISNEY, FALA SÉRIO!


NADA MAIS É SAGRADO! NADA!!!!!!!!

por Renato Rodrigues
Como você nunca entrou na página de Séries não deve saber que vem aí o novo filme dos Muppets. Mas a triste novidade é que os distribuidores alteraram o nome do mais famoso sapo do mundo... É, Caco, o sapo, terá agora nas cópias legendadas e dubladas o seu nome original: Kermit.

ÔOOOORRA, DISNEY!!!!
Explica isso aí direito, Caco:



Safado, ainda colocou a culpa (mesmo que de brincadeira) no Rio de Janeiro, quando a dublagem original do seriado era de São Paulo!!!! Seu Caco, o sapo o Pela-saco!

Brincadeiras à parte do videozinho, A VERDADE MESMO é que essa presepada é apenas uma reafirmação de marca semelhante ao que já sofreram aqui no país outros produtos da Disney, como o Ursinho Pooh (ex-Puff), e a fada Tinker Bell (outrora, Sininho). Ou seja, é só para esses muquiranas não gastarem dinheiro com designers para refazer a logo dos brinquedos e produtos relacionados ao filme!!!

Quanto ao Caco Pela-saco... dá uma PORRADA NELE, PIGGY!

6 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Sem falar nessa dublagem meia-boca com o Gulherme Briggs fazendo a Piggy!!! Putamerda!

O Orlando Viggiani, que fez o Caco por anos ainda dubla, porque não chamaram ele? Porra, dublagem!

Ricky Nobre disse...

E sério isso??? Ah Disney, vá pra...

Nanael Soubaim disse...

A Sininho deveria costurar o nome da Disney na boca do Caco, para seus executivos ganharem um carinho de urso, que não o Puff.

Patrícia Balan disse...

Tem uma historinha de horror aqui:
http://translationpoint.blogspot.com/2007/05/dubladores-em-guerra-contra-disney.html

Essa historinha mostra como a Disney trata dubladores brasileiros e como o carisma que marcou nossa geração traduz-se para o inglês em meros centavos.

Qualquer dublador que não ceder os direitos de sua voz para qualquer mídia que a Disney resolver usar em qualquer momento está na lista negra. Sim, isso quer dizer que Márcio Seixas em filme da Disney, nunca mais.

Caio disse...

Que tragédia! Pra quem cresceu com o Caco, é intragável.

Unknown disse...

A Disney sempre encrenca com nossos dubladores