por Renato Rodrigues
Além dos vampiretes purpurinados, a saga Crepúsculo acaba de ganhar mais uma peculariedade. O californiano Brandon Gephart teve um treco e foi levado às pressas para o hospital depois de passar mal durante a cena em que Bella dá à luz o filho do vampiro Edward. "Ele estava em convulsão, bufando, tentando respirar. Fiquei muito assustada", disse sua namorada (que devia estar muito culpada por ter obrigado o namorado a assistir um filme fruta desses!).
Em Utah, outro estado americano, um homem não identificado (provavelmente com vergonha) também sofreu uma crise semelhante NA MESMA CENA!
Em Utah, outro estado americano, um homem não identificado (provavelmente com vergonha) também sofreu uma crise semelhante NA MESMA CENA!
Um explicação é que a cena do parto é repleta de luzes vermelhas, brancas e pretas, que podem provocar episódios de epilepsia fotossensível. "A luz atinge o cérebro de uma só vez. O problema com os cinemas é que eles são muito escuros e a luz piscando é como uma luz estroboscópica", disse o Dr. Michael G Chez para o jornal "The Guardian".
Quer saber? Isso é o maior caô, esses caras inventaram isso foi pra fugir do cinema sem ter que arrumar briga com a patroa! Veja AÍ ABAIXO algumas cenas deletadas do novo filme e cuidado para não morder a língua e nem a fronha:
Um comentário:
Poxa porque eu não pensei em passar mal na hora do filme, minha namorada me obrigou a ver o filme até o final, que lastima.
Postar um comentário