quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TRAILER DO HOBBIT


por Renato Rodrigues
Depois de um início polêmico, a produção do longa O Hobbit, Uma Jornada Inesperada engrenou em 2011 e terminamos o ano com um trailer da primeira parte (Sim, o livro foi dividido em dois para termos aquelas enoooormes cenas contemplativas que fazem os fãs de Tolkien chorarem e chorarem no cinema).



Os caras liberaram o trailer com UM ANO de antecedência, o filme só sairá em 14 de dezembro de 2012. E a continuação em 13 de dezembro de 2013!!! Pelas barbas da mãe do Gandalf! Haja paciência pra esperar!!! Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro (que quase dirigiu a brincadeira). Abaixo tem o poster.

Vai ser muito legal ver, depois de 10 anos, a mesma ambientação e alguns atores de volta ao papel como Ian McKellen (Gandalf), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol) e Cate Blanchett (Galadriel). E a trilha sonora inconfundível, claro!

Clique para ampliar

2 comentários:

Anônimo disse...

quee Demais!, adoro muito o filme senhor dos anéis e concerteza esse filmee vai ser incrivel! noossa, haja paciencia mesmoo! puxa, vo morrer de ansiedade aqui =O
de : Vanessa (:

Helena disse...

Eu tenho o livro, mas ainda não cheguei a ler, está na fila....
Ainda bem que tenho tempo de ler e depois curtir o filme!