quarta-feira, 22 de abril de 2015

NARRAÇÕES DO TRAILER BATMÃO vs SUPEROMINHO


Deixando de lado minha implicância com a nova franquia da DC no cinema, aqui vão algumas curiosidades sobre o teaser que “vazou" essa semana:

- Parte do trailer conta com uma narração que junta falas de várias pessoas analisando a presença do Superman na Terra, algumas a favor e outras contra ele. Uma delas é de Lex Luthor (Jesse Eisenberg). “Temos noção agora, não? Os demônios não vêm do inferno sob nós. Não, eles vêm do céu”, o que mostra que o careca vai chegar rasgando.

- A atriz Holly Hunter é dona da voz feminina que diz “Poder corrompe e poder absoluto corrompe absolutamente”. Será alguma senadora opositora ao Super? Ou só alguém que gosta dessas frases de efeito do Facebook?

- O astrofísico Neil deGrasse Tyson, apresentador do programa “Cosmos” fala: “Estamos falando de um ser cuja própria existência desafia nosso senso de prioridade no universo”. O cientista também já deu as caras nas HQs onde revela ao Super a localização de Krypton antes de explodir.

- E ainda teve o fiel mordomo Alfred (Jeremy Irons): “É assim que começa. A febre. A raiva. A sensação de impotência que torna homens bons… cruéis”.

SABIA DISSO? Nem eu. Aguardo agora a versão dublada pela Pitty para fazer jus ao filme até agora.

Nenhum comentário: