segunda-feira, 20 de abril de 2015

SCOOBY DOO E KISS JUNTOS!!!!


por Renato Rodrigues
A banda farofeira mascarada mais famosa do mundo se une aos maiores resolvedores de mistérios da TV no novo filme “Scooby-Doo! and Kiss: Rock and Roll Mystery”.

Os próprios integrantes Gene Simmons, Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer gravaram as vozes de seus personagens em inglês (Aqui devem chamar o Roger, a Pitty, o Chimbinha e o Guilherme Brigs). SQN!

Assista a trailer abaixo:

 


Como devem ter já lido por aí, a lenda viva da dublagem, Orlando Drummond, já não tem dublado mais nosso Scooby brazuca. 

Drummond entrou para o Guiness Book por dublar o Scooby Doo por 42 anos sem parar. Entretanto na série Scooby Doo - Mistério S/A, Orlando dublou apenas a 1ª temporada por causa de uma exigência da Warner (Ela, sempre ela fazendo merda!) sendo substituído então por uma voz mais jovem, assim como resto do elenco. Mas, para matar a nossa saudade, ele fez uma participação dublando o Bionicão em um dos episódios.

"ORLANDO DRUMMOND,
CADÊ VOCÊ???"

Bom, para a turma do torrent, o desenho trará uma trilha inédita do Kiss, criada especialmente para o filme, e seis faixas clássicas. O filme será lançado direto em DVD e Blu-Ray no dia 10 de julho, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: