sexta-feira, 10 de abril de 2015

VINGADORES II (segundo os jornalistas)


por Renato Rodrigues
Ontem rolou uma sessão para os jornalistas (lá fora, aqui jornalista só tá ganhando demissão) e eis algumas impressões da negada (SEM Spoiler):

Hitfix: Filme muito bom, não me deixou tão eufórico como o primeiro, mas o terceiro ato desse filme é melhor que o do primeiro; as sementes pra Guerra Civil foram plantadas, mas sem nenhum momento mais pesado.

Collider: A Era de Ultron é carregado de ação insana, grandes momentos e ótimos diálogos… Joss Whedon fez o impossível acontecer de novo

Slash Film: Avengers: Age Of Ultron é maior, mais complexo, mais dark, tem mais ação, e é mais embalado do que o primeiro filme, mas no final não é tão divertido.

Reed Tucker: Em termos de popularidade de novos personagens, eu prevejo, em ordem: Visão, Feiticeira Escarlate e por último o Mercúio… Nenhum sinal de Loki nesse filme

Mike Ryan: O que eu concluí é que Vingadores A Era de Ultron é melhor que o 1º e o Gavião Arqueiro é o personagem principal. Ultron não é um vírus Chitauri e o Mercúrio dos X-Men foi melhor que o dos Vingadores.
O filme é muito maior, tem muito mais coisas acontecendo, mas é absurdamente coerente e divertido! O Gavião Arqueiro tem o melhor papel do filme e também os melhores diálogos. Ultron é absurdamente sarcástico, muito mais do que todos imaginávamos, ele É JAMES SPADER.

Michael Sampson: Vingadores 2 é uma ótima sequência, e tem uma interação incrível com o resto do universo cinematográfico da Marvel. É nerd da melhor maneira possível. Gavião Arqueiro e Viúva Negra são os mais fodões do filme, e tem ótimos diálogos.

Kevin Sullivan: Whedon insere uma quantidade absurda de nerdices em Vingadores 2, as vezes parece até demais, mas no fim ele percebemos que não. Feiticeira Escarlate e Gavião Arqueiro são os melhores personagens do filme. Estão fantásticos.

Alex Zalben: A Era de Ultron é o filme mais fiel as HQs que já vi, tem inúmeras cenas tiradas diretamente das revistas. Sem spoilers, Thor está hilário, Feiticeira Escarlate chuta bundas e todo o resto da equipe também tem seus momentos.

Ou seja.. CARAMBA, Capitão América, tu era pra ser o líder desse grupo... LOOOSER!


Nenhum comentário: