quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SAIU TRAILER DE GUERRA CIVIL E O CUNHA NÃO CAIU!


por Renato Rodrigues
Se eu te dissesse, lá nos anos 80 (ou 90... ou 2000, eu nunca sei a idade de nossos leitores fraldinhas) que o Capitão América renderia os melhores filmes da Marvel você riria na minha cara! E aqui está ele, provando que dá pra fazer boas histórias com heróis que bebem leite (entendeu, Homem de Aço?).

Bom, você não veio aqui pra me ver falando mal do Superman de novo, né? (Veio pra comprar pó e poção). Então clica aí no vídeo:



No trailer, além das participações especiais bem dosadas, já temos uma noção de porque Tony Stark e Steve Rogers devem sair na pancadaria. Se esse filme for tão bom como O Soldado Invernal teremos a consagração do Capitão, o herói mais impopular dessa geração bad boys que venera Wolverine, Deadpool e outros quebradores de pescoço.

Acendendo minha velinha aqui pra ser um filmaço apesar de baseado numa minissérie tão ximfrim como Guerra Civil.

PS: Malandramente eles pouparam o Homem Aranha de aparecer pra não roubar a cena. Mas ele tava lá tirando fotos pra vender pro JJ!!!!

 

[ATUALIZADO] - Tem um atentado terrorista que, aparentemente, motivará essa caça ao Bucky. Fico imaginado se isso não foi suprimido ou repensado em aparecer no trailer por conta do atual panorama na Europa. (Só um chute)

Um comentário:

Gabriel Maia disse...

Se o homem-aranha não estiver no filme teremos guerra civil nos cinemas.
Mas já discordo de juntar o Capitão e o Soldado invernal para lutar contra o homem de ferro, nas HQs Steve dá um cacete em Tony sozinho, isso acaba dando razão aos que endeusam Stark.
Tmbm gosto mais da ideia original onde, após uma tragédia, os heróis precisam se registrar e a comunidade heróica se divide.
Enfim, é esperar pra ver.