quarta-feira, 9 de agosto de 2017

DISNEY SE PIRULITA DA NETFLIX



por Renato RodriguesOutro dia eu falei algo assim num Vlog, mas vamos primeiro a notícia: 

"A Disney anunciou nesta terça feita (8) que vai lançar seu próprio serviço de Streaming. O serviço deve ser lançado no final de 2018 e vai conter animações, filmes, séries e programas de TV da empresa."

Parece legal? Parece ótimo, poderemos de repente poder mostrar para as novas gerações Duck Tales, Ursinhos Gummi e as centenas de curtas Disney que não são vistas há tempos na TV

Maaas... A Disney disse que não irá renovar o contrato de licenciamento com a Netflix, tirando de lá então seu conteúdo.

A Warner também vai lançar o sua plataforma (A série dos Jovens Titãs deve estar nela) e não duvido que a FOX ou Paramount façam o mesmo com seus acervos gigantescos um dia.

A Netflix sempre foi uma ótima opção para seriados pela facilidade de ver os episódios na ordem e pelo seu acervo tanto de novidades quanto de clássico (muitas vezes com dublagem original). E por um preço camarada, todos concordam. O chato é que dividindo esse conteúdo em várias plataformas serão 5 ou 6 "preços camaradas" mensais o que deixa a camaradagem meio de lado.

Preparem o bolso, o inverno vem vindo!

Nenhum comentário: