segunda-feira, 13 de julho de 2020

TRAILER DA TEMPORADA 5 DE #LUCIFER DIVULGADO

Hoje (13) a Netflix divulgou o trailer da nova temporada de 'Lucifer' (2015). O trailer da 5ª temporada já se encontra disponível no canal oficial do YouTube da Netflix Brasil, com legenda em português.

A série vai estrear a 5ª temporada na Netflix mundialmente no próximo mês, dia 21 de agosto, com exclusividade no serviço de streaming.


SOBRE A SÉRIE

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Nessa nova temporada Lucifer vai ter que lidar não só com as consequências de seus atos, mas lidar com uma antiga conhecida, ninguém menos que Eva, a primeira mulher.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série tem Ildy Modrovich como showrunner e roteirista e Joe Henderson como co-showrunner.

Todos os episódios das 4 temporadas de 'Lucifer' já estão disponibilizados na Netflix, com exclusividade, com audio original em inglês legendado e dublado em português.

SOBRE A NETFLIX

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Se ainda não é assinante da Netflix, acesse o site:
www.netflix.com

Nenhum comentário: