segunda-feira, 3 de agosto de 2020

DEPOIS DO XVI FANTASPOA A DARKFLIX RETORNA COM A PROGRAMAÇÃO NORMAL DE LANÇAMENTOS SEMANAIS

Com o fim do Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre, o Fantaspoa 2020, que este ano foi exibido no formato virtual em parceria com a Darkflix, o serviço de streaming volta a sua programação normal com lançamentos semanais no catálogo.

Após a exibição da mostra de longas e curtas do Rio Grande do Sul, que aconteceu na capital gaúcha entre os dias 24 de julho a 2 de agosto, a Darkflix retorna hoje (3) com os lançamentos de produções de terror semanais. E nesta semana 6 filmes chegam ao serviço de streaming, entre clássicos do terror, que inclui atores consagrados, até obras mais recentes.


Confira os títulos abaixo de produção sobrenaturais que chegam essa semana na Darkflix:

'A Mansão da Meia-noite' chegar ao serviço de streaming com um time inigualável em seu elenco. Nomes como John Carradine, Vincent Price, Peter Cushing e Christopher Lee. Esta informação por si só, já torna o filme uma preciosidade. A obra é a única na história do cinema a reunir os renomados astros de terror de sua geração. Dirigida por Peter Walker, o longa se baseia no clássico 'Seven Keys to Baldpate' do autor Earl Derr Biggers e conta a história de um escritor norte-americano chamado Kenneth Magee, que parte para a mansão Baldpater Manor após uma aposta feita com seu editor Sam Allyson. Sua missão é escrever um livro sobre o local em 24 horas. O desenrolar da trama é permeada por uma áurea de mistério, talvez com um toque do sobrenatural.
Disponível: Segunda-feira, dia 3 de agosto.

'O Elevador Assassino' é uma produção cult holandês que apresenta ao público uma ideia original bem intrigante, que cria dúvida se trata ou não de uma trama sobrenatural. Com muitas críticas favoráveis da imprensa especializada, o filme chegou a ser premiado no Avoriaz Fantastic Film Festival. Neste suspense refinado e repleto de emoções, estranhas mortes acontecem dentro de um elevador recentemente instalado em um prédio. O técnico Felix tenta descobrir o que houve, mas não encontra nenhuma falha aparente no equipamento, mas as mortes continuam e ele se une a um jornalista para investigar o que realmente está acontecendo no local.
Disponível: Terça-feira, dia 4 de agosto.

'Alguém Moreu em meu Lugar' é uma produção dirigida com maestria pelo cineasta austríaco Paul Henreid e a história não possui sustos apelativos, mas uma narrativa com um andar necessário para o espectador entrar no clima sombrio. No longa, duas gêmeas vivem situações de vida opostas, Edith Phillips é dona de um bar local e passa dificuldades para manter o estabelecimento e Margaret de Lorca é rica, casada com um aristocrata milionário que falece no início do filme. Após o funeral, Edith elabora um plano para tomar o lugar de Margaret e usufruir do seu estilo de vida. A grande atriz Bette Davis interpreta as duas irmãs gêmeas da trama.
Disponível: Quarta-feira, dia 5 de agosto.

'O Passáro Sangrento', embora seja uma produção italiana de terror, não se classifica como um giallo, mas como um legitimo slasher. No filme, o diretor Michele Soavi cria um visual deslumbrante e sufocante, com muito sangue. O roteiro traz a história de um serial killer que escapa do sanatório, onde estava internado e acaba se escondendo em um teatro, que atores estão ensaiando uma peça sobre um assassino. Usando uma fantasia, o maníaco se infiltra no elenco e equipe para realizar o seu próprio espetáculo macabro.
Disponível: Quinta-feira, dia 6 de agosto.

'O Experimento Filadélfia' é um thriller sobre um projeto secreto de pesquisa do governo, onde tentam reviver uma experiência realizada durante a Segunda Guerra Mundial, um dispositivo de camuflagem que tornariam os navios de guerra invisíveis. Entretanto, durante uma demonstração o navio Eldridge, uma embarcação de guerra que desapareceu misteriosamente em 1943 e que foi associado ao projeto original, reaparece de repente. O evento pode trazer consequências catastróficas para o presente e cabe ao único sobrevivente do primeiro experimento e sua neta tentar evitar mortes e destruição.
Disponível: Sexta-feira, dia 7 de agosto.

'Funhouse - O Massacre' é uma produção de terror slasher do diretor Andy Palmer que oferece diversão em ritmo acelerado para os fãs do gênero. No filme, o diretor de uma prisão secreta, interpretado por Robert Krueger (o eterno Freddy Krueger), onde vários criminosos maníacos e notórios estão, permite que uma jornalista visite as instalações na noite de Halloween. Em uma guinada letal, a visitante, filha de um dos condenados, libera não apenas o seu pai, mas outros cinco lunáticos homicidas. Eles fogem e invadem um parque de diversões. Sem saber, os frequentadores que esperam diversão terão uma horrenda surpresa.
Disponível: Sábado, dia 8 de agosto.

Nenhum comentário: