terça-feira, 16 de março de 2010

Reunião de Presidentes Americanos (vivos e mortos)

O último sucesso de Ron Howard não é um filme no cinema, nem em dvd. Howard pegou atores do elenco atual e antigo do Saturday Night Live para fazer uma campanha a favor da criação de uma Agência de Proteção Financeira ao Consumidor. Os americanos estão preocupados com os juros abusivos dos bancos e cartões de crédito (hein?!) e Ron Howard resolveu fazer este videozinho para rolar pela internet e incentivar todo mundo a entrar em contato com seu senador. Hum...

A iniciativa é do site, www.funnyordie.com. Um lugar para fazer upload de suas criações - contanto que sejam engraçadas, ou você morre!

E se a moda pega por aqui? Será que não adianta nada? Bom, como Howard diz, "Os bancos gastam milhões para passar sua mensagem, mas suas reivindicações são de graça".

Bom, aproveitem o talento de Chevy Chase, Will Farrell, Dan Ackroyd, Jimmy Carey, Darryl Hammond... todo mundo trabalhando de graça, sendo dirigido por Ron Howard. Tá bacana.

O vídeo está em qualquer lugar. Com legendas só aqui no Alcatéia. Vamos lá.

Um comentário:

Eddie disse...

Muito legal o vídeo! Enfrentar bancos e cartões de crédito é um trabalho para Hércules, não acredito que o Obama ou qualquer um no poder vá topar essa encrenca. Acho que isso vai ficar conosco.Vamos jogar duro com bancos e cartões. Começando por aprender a negociar. Chega de pagar juros! Vá para o SPC! Vá para o Serasa!Deixa eles ameaçarem! Perca o medo! E quando recuperar sua saúde financeira, use apenas o necessário e o mínimo possível de seus serviços. Sem procura... Sem demanda... Aí eles vão ter que melhorar suas condições.