quarta-feira, 24 de março de 2010

Socorro urgente!


A ONG Associação Espaço Bicho enfrenta sérios problemas agravados por causa das chuvas e da falta de grana e pedem ajuda! A Evandra é uma pessoa super honesta que encaminha os animais para adoção, mas os que não são adotados ficam no sítio que está com infestação de Irlichia, uma doença infernal causada por carrapatos (eu já lutei contra ela algumas vezes, é uma doença do cão! Sem trocadilhos!). Eles também resgaratam a Laika, que estava cheia de espinhos no rosto e no veterinários, descobriam que estava prenha, dando a luz a dois filhotinhos, encaminhados para a adoção. Eles precisam cobrir as despesas médicas e os cheques que voltaram, pois não tem mais dinheiro e os animais precisam de comida e remédios. Como se não bastasse os problemas financeiros, ainda tem as chuvas, que prejudicaram muito o espaço. Agora, eles também precisam de baldes, potes, madeira, prego, telha, casinhas, etc...
Gente! Vamos ajudar! Se cada um depositar cinco Reais, já resolve o problema imediato!

Eu (ainda) não preciso de ajuda financeira pra cuidar dos cachorros, mas estou com duas filhotinhas lindas pra doar, então quem precisa de um amigo aqui no Rio de Janeiro, por favor entre em contato! A Xena e Gabrielle aguardam um lar! Os interessados podem ver as fotos delas clicando aqui! O telefone pra quem quiser adotar essas fofas é o 3872-4971.

Para ajudar a Associação Amigo Bicho, é só fazer qualquer depósito na conta seguinte:

BANCO BRADESCO
AG. 557-6
C/c. 81716-3
ASSOCIAÇÃO ESPAÇO AMIGO BICHO
CNPJ 04.044.100/0001-01

Também podem levar o que eles estão precisando ou adotar um amiguinho carente. Os contatos são com a Evandra:
48237170(FIXO)
89987899(CLARO)
74240130(VIVO)
SITE- www.eamigobicho.org
BLOG- www.eabamor.blogspot.com

2 comentários:

Helena disse...

Querida Ediie!!!! Muito, mas muito obrigada mesmo, por vc. ter colocado as fotos e a conta da Evandra,eu, ela e toda bicharada estamos gratos e felizes com seu apoio.
Você é uma amigona de todos os bichinhos!!!
Grandes LambyBeijos
Helena de Ubatuba

Abelhuda disse...

Nossa Eddie até doeu meu peito em ver a Laika com todos aqueles espinhos no focinho.
Que Deus continue iluminando a Helena, e vc tem razão, se cada um de nós contribuir com apenas R$ 5,00 mensais, não dói no bolso e de quebra ajuda um trabalho tão lindo.
Pode contar comigo. Sou apenas um grão no meio de toda essa multidão mas é assim que começa.
Um grande beijo.