quarta-feira, 2 de junho de 2010

Esquadrão Classe A deve agradar moças também

A série super popular dos anos 80 era considerada para meninos. Tinha explosões, correria, bom humor e um saudável relacionamento entre homens. As personagens femininas nunca funcionaram e os romances eram sempre focados no bonitão Cara de Pau (Dirk Benedict) numa espécie de sonho masculino de conquistar uma mulher a cada cidade antes de partir para uma nova aventura.
A nova versão da série para os cinemas anda deixando muita gente ansiosa. Até o momento, os trailers e fotos agradaram aos fãs do antigo Esquadrão Classe A, mostrando-se bem fiel ao original em caracterização e clima geral. O papel do Cara de Pau, rapaz bonito e carismático, embora um tanto ingênuo, que consegue tudo na lábia, ficou com Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case”) que já era um pedaço de mau caminho. Mas, para se preparar para o filme, ele passou por uma rígida dieta onde tirou todo o sal e açúcar, além de uma preparação física para as cenas de ação. O resultado foi tão surpreendente que numa das últimas cenas filmadas – uma luta entre Liam Nielsen e Bradley – o diretor Joe Carnahan chamou o ator para ver uma coisa. Todos estavam surpresos com o corpaço do moço que, por sua vez, ficou de boca aberta. Bradley Cooper disse que parecia que sua cabeça tinha sido montada digitalmente em cima do corpo de outra pessoa.
“Isso não pode ser eu... É assim que eu pareço? Parecia tão surreal que, como uma criança, eu apenas fantasiava em parecer desse jeito!”
Com isso, acho que o filme vai ganhar as moças também! Quanto a mim, já me ganhou lá atrás com Dirk Benedict, Dwight Schultz, George Peppard e Mr. T. Pra mim, o filme não precisa ser brilhante. Basta ser fiel. E isso acho que está sendo.

Um comentário:

Patrícia Balan disse...

Esse cretininho deu uma entrevista dizendo que se fizesse plástica, ia mudar o queixo, colocar mais massa na jugular e fazer implante de cabelo para ter uma cabeleira preta e cacheada.

Se esse miserável mudar qualquer coisinha eu mato ele!!!! Esse Cooper já está perfeito!