quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tirando lição do futebol

Os Lobos do Alcatéia não curtem a Copa, mas as mulheres gostam (e sem piadinhas sobre a copa e a cozinha), então só passei por aqui pra dar um parecer filosófico sobre o jogo que acabou nesse instante, Espanha e Suiça. Bom, o jogo de ontem foi tão chato que o Renato cochilou e de vez em quando eu esquecia o que eu estava fazendo ali, mas o jogo de hoje me lembrou porque eu gosto da Copa. Foi ágil e divertido, cheio de porrada, mas sem estresse. Agora, vamos a uma importante lição sobre a vida. A Espanha, que vive mais de fama do que de resultados no que diz respeito à Copa, correu, atacou, driblou, deu seu show. A Suiça ficou na retranca, com seus gigantes, protegendo seu terreno. Quando deu, fez um gol. E aí veio a surpresa. Suiça leva e Espanha chora. A Espanha, chamada de A Fúria, pareceu se desequilibrar totalmente emocionalmente quando levou um gol da Suiça. A Suiça, por sua vez, manteve o plano, por menos bonito que fosse (afinal, montar muro em volta do gol qualquer cara grandão faz, não precisa de talento pra isso). Mas às vezes a vida é assim mesmo! A gente quer jogar bonito, mas o outro tem um plano que não permite isso. Então é melhor proteger o que já temos, dominar o nosso espaço e, quando aparecer uma oportunidade, partir para o ataque.

Nesse sábado nós temos o workshop Tarot dos Dragões, um curso super especial que vai ensinar você a lidar com um dos mais simpáticos e fofoqueiros tarôs que já conheci! Confirme sua presença ligando para o 3872-4971.

O curso rola de 10 às 14 horas, no Portal Violeta, na Rua Pinto de Figueiredo, 67 - pertinho da praça Saens Peña). A gente se encontra lá!!!

Aproveita e curte a galera do Alcatéia batendo um bolão!!!

Personalize funny videos and birthday eCards at JibJab!

Nenhum comentário: