segunda-feira, 27 de junho de 2011

RAPIDINHA DO EVANESCENCE


por Renato Rodrigues
O Evanescence está finalmente em estúdio gravando um novo álbum. Desde 2006 (The Open Door) que o fãs da gritaria não ouvem nada novo deles. A vocalista Amy Lee promete que as gravações terminam até o fim de junho. Ed Vetri, presidente da gravadora, deu um bizú do que vem por aí:
"Uma coisa que temos aqui na Wind-up Records é paciência. Se não está certo, não vai sair. Se levar um ano ou quatro, vamos gastar o tempo necessário para escrever o disco. [...] Acho que os fãs dela ficarão muito felizes [com o resultado]", disse Vetri.
A banda, que não toca ao vivo desde 2009, inicia uma nova turnê em agosto, no Canadá, e depois marcará presença no Rock in Rio 2011 (dia 2 de outubro).

3 comentários:

Ricky Nobre disse...

Evanescence em termos, né? Melhor dizendo, a banda da Amy, já que só ela sobrou da formação original. Os três principais discidentes formaram o We Are the Fallen ("nós somos os caídos"), com Carly Smithson (ex-american idol) no vocal.

Mas gosto muito da Amy e estou aguardando com ansiedade.

Michel disse...

Verdade! A banda de UMA integrante integra, desde a 1° formação!

Mas voz igual a dela não tem, e todos os albuns foram ótimos, não vou duvidar que este não seje também!

Patrícia Balan disse...

Talvez esteja aí o motivo do nome da banda. Amy fica e o resto dEsvanesce. Acho que sem o carisma de Amy, suas composições e seus teclados irados o "We are the Fallen" corre o risco de seguir o caminho da maioria dos "fallen" - a convite da gravidade.