sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nova resenhista da Loboteca

  Olá! Pra quem não me conhece eu me chamo Brunna Soares, mais conhecida como Bruh Jolie, pelo menos no Facebook.
 A partir de hoje estarei contribuindo com a Alcateia, mais necessariamente na Loboteca. Isso mesmo meus amigos lobos e minhas amigas bruxas, a Loboteca não ficará mais parada e sem novidades. Leitora voraz que eu sou, (ganhei esse apelido de uma professora, fazer o quê?) estarei fazendo resenhas dos livros que eu já  li, estou lendo ou lerei num futuro muito próximo.
  Espero que gostem dos meus posts, das minhas sugestões e de mim. Leiam, comentem, deem sugestões, afinal a Loboteca é de e para vocês!
  Esse é só um post de apresentação pra vocês me conhecerem melhor. No próximo estarei falando de um livro que mudou minha vida. O autor em si não é polêmico, as pessoas que o amam demais, ou o odeiam demais... Sabem de quem estou falando? Hum... Que tal vocês darem sua opinião nos comentários? Quem adivinhar ganhará um doce das fadas! Pena que ele esteja no Reino das Fadas. Alguém se arrisca a ir lá pegar?


     Beijos e até daqui a pouco!

4 comentários:

Michel disse...

ENTAAAAAAAAAOO! Amei a escolha da nova resenhista!

Unknown disse...

AUuuullllll!
Seja bem-vinda, tenho certeza que todos irão adorar suas letras, histórias e presença.
Bjos!

Bruh Jolie disse...

Ah, que bom Michel! E eu estou muito feliz de fazer parte dessa equipe tão especial!

Bruh Jolie disse...

Auuu, lobo Victor! Obrigada! Tomara que todos gostem de mim aqui! Estou muito feliz, rindo de orelha a orelha. Parece um sonho!
Beijos