segunda-feira, 28 de novembro de 2011

LOBOTECA: RESULTADO DA PROMOÇÃO QUEM SÃO OS PAIS DE BIANCA

Antes tarde do que nunca!!!! Com um atraso enorme, já que a Irlanda e Porto Alegre se enfiaram no meio, estamos soltando finalmente o resultado da promoção do Lua das Fadas, "Quem são os pais de Bianca"? Como essa foi uma promo muito difícil com uma pergunta de Vestibular, o prêmio tinha que ser legal. Então o vencedor receberá em casa um Espelho das Fadas, basicamente, um espelho encantado por mim com a energia das fadas para sintonizar com o lado positivo desse reino. Ele ajudará em assuntos relacionados a beleza, amor, amizade, sorte, estudos, projetos intelectuais e imaginação. Porém, como a pergunta é realmente MUITO difícil, decidi dar um mimo também para os que acertaram, mas não foram sorteados! Então todo mundo ganha alguma coisa!



Agora, por que essa promo foi tão difícil? Os nomes dos pais da Bianca não aparecem em Lua das Fadas! Os personagens aparecem a atuam, mas seus nomes nunca são ditos! Seus nomes estão em outro livro, O Portal, que conta justamente a aventura deles! Foi uma homenagem que fiz a personagens que amo muito de uma história inesquecível pra mim. Só valia os nomes completos, outra coisa que só ia aparecer lá na página 172 do Portal! Teve um monte de espertos que jogaram no Google e acharam um nome francês relacionado à Lorena no livro de Aldous Huxley, Os Demônios de Loudun. Outros espertos não entenderam a piada do Marcos no livro ao mostrar uma placa para dar força para Lorena num jogo de basquete da Universidade. O nome na placa era Lorena Jordan, uma referência ao Michael Jordan, que muita gente já esqueceu (cruzes!). Por isso, o pessoal que acertou merece um prêmio, né não? Foi osso!!!!

RESPOSTA CORRETA: Os pais de Bianca se chamam Urbain Grandier e Lorena de Saint'Anna.

VENCEDORA: Ana Paula de Vecchio Morante
Nome de seguidor do blog: Ana Paula
Link da Resenha:

Link do Mural:


Acertaram e ganharam um brinde pelo esforço:

Vah.. Nessa
Resenha do Lua das Fadas no skoob :http://www.skoob.com.br/estante/livro/10726943
Luciana Ferreira de Moraes
Nome de seguidor: Luciana F. de Moraes.

Morgana Gisele
Nome de seguidor: Gisele Lacerda
Resenha no Skoob é http://www.skoob.com.br/estante/resenhas/356360
Nome: Bianca Schmidt Bonatto
Nome de Seguidor: Bianca aka Luna del'Aislin
Link da resenha no Skoob: http://www.skoob.com.br/estante/resenhas/179576
Michael Shahin

Pra quem ficou curioso, O Portal é um romance de fantasia escrito antes de Lua das Fadas e contra a história dos pais de Bianca. Você o encontra para comprar clicando AQUI!
Valeu a todo mundo que participou! E valeu também pela paciência e compreensão com os lobos aqui que têm que matar um leão por dia! Essas pessoas receberão e-mails para pegarmos o endereço e então receberão seus prêmios em casa! E em alguns dias, teremos mais promoções! Mas, pra participar, tem que ser seguidor! Então, aproveita e segue o blog!!! 

Um comentário:

Morgana disse...

Amei os dois livros... adoro o jeito que a Eddie escreve.