terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A JORNADA DE SELTON MELLO - Onde nenhum Chicó jamais esteve!


por Renato Rodrigues
Não é de hoje que o ator, diretor e ex-dublador Selton Mello vem se destacando na mídia. Com o dedo de ouro, ele raramente se meteu em furadas (seja na TV ou no cinema).

Quando a gente vai ver um filme com o Selton parece que vem com selo de garantia de qualidade. Mesmo assim foi inusitado ler na FOLHA que ele recebeu um convite para participar do filme "Star Trek 2", dirigido por J.J. Abrams. Será que ele aceitou?

"Eu falei: 'caramba, pô, maneiro, filme nos EUA, J.J. Abrams. Mas o que eu vou fazer dentro daquela nave?' E ninguém sabia me responder isso, porque é assim que eles trabalham, eles queriam primeiro um OK meu, aí sim eles iam escrever sabe lá o quê. É provável que eu colocasse aquela roupa da nave e ficasse muito deprimido", disse Selton no sábado (21), durante um debate na 15ª Mostra de Cinema de Tiradentes.
Homenageado durante a mostra, Selton Mello afirmou que se sentiu honrado com o convite, mas acabou recusando: 


"Eu admiro muito o (Rodrigo) Santoro. Acho que ele fez uma carreira lá fora com uma vontade e tentando bastante. Ele faz 200 testes para pegar dois negócios. Eu não tenho essa disponibilidade emocional. Eu não me imagino parando tudo aqui e ir pra lá começar tudo de novo numa outra língua e numa outra cultura", afirmou.
É verdade isso, Selton?


Um comentário:

Patrícia Balan disse...

Já imaginou se despencar para Los Angeles, mesmo que não seja de ônibus, para virar ponta a essa altura do campeonato?