segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LOIS MARAVILHA



por Renato Rodrigues
Ninguém pode dizer que David E. Kelly não tem senso de humor! Ano passado falamos muito aqui do piloto da série da Mulher Maravilha  produzido por ele e que foi recusado pela NBC sem dó nem piedade.

Para tirar um sarro da situação, Kelley levará ao ar um episódio de Harry’s Law, sua atual série de advogados, onde Erica Durance (que viveu a Lois Lane em Smallville) aparecerá vestindo o polêmico uniforme da princesa amazona.


No episódio, a personagem de Erica utilizará a roupa como uma auto terapia após anos de abuso. E sofrerá grande pressão, já que está sob olhos da sociedade e da lei por suas ações nada convencionais, curiosamente (abre aspas e fecha aspas) a mesma temática da série cancelada da super heroína. O episódio vai ao ar na NBC americana nesta quarta, dia 11/01. Harry’s Law passa aqui no Brasil na Warner.



Genial, o cara tem muita classe! Só relebrando, a série foi criada por David E. Kelley (de Ally McBeal, O Desafio e Justiça sem Limites) e negado pelo canal NBC por "não se encaixar" com as outras séries que eles estavam planejando. Agora o cara trollou legal a NBC (no próprio canal)!

Um comentário:

David disse...

Ela ficou bem melhor de Mulher Maravilha que de Lois Lane.