segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MOVIMENTO "CRUELDADE NUNCA MAIS": saiba o que fazer pra ajudar


por Karen Amaral
O Brasil se uniu, arregaçou as mangas e foi pras ruas! Nem o sol escaldante intimidou a galera que botou a boca no trombone e foi reivindicar Leis mais rígidas para quem comete crime contra os animais!
A manifestação aconteceu neste domingo (22/01), simultâneamente em vários lugares do Brasil e em alguns lugares do mundo. Como eu sou do Rio, fui lá dar minha pata amiga meu apoio em Copacabana.

Olha a cabeçada que compareceu aqui no Rio
Com leis tão brandas como a nossa, onde pessoas são capazes de cometer atrocidades e saírem impunes ou apenas pagar uma multa (até já sabem de QUEM eu tô falando, né?), já era de se esperar que os crimes contra animais se tornem cada vez mais comuns. O que é inaceitável!! Isso é o mínimo que podemos fazer, pois no fundo, somos todos responsáveis pela atual situação do mundo em que vivemos. Espero que o nosso apelo tenha sido ouvido, pois alguém que fale a língua dos homens precisa interpretar o que eles só sabem dizer com os olhos!


A LUTA CONTINUA! Conheça o site: www.crueldadenuncamais.com.br
A petição oficial do movimento (abaixo assinado) tem por objetivo coletar 1 milhão e meio de assinaturas em todo país, e já está sendo elaborada. Para assiná-la, cadastre seu e-mail no site www.crueldadenuncamais.com.br e aguarde o contato. SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL!

Nenhum comentário: