sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PROMOÇÃO "FRABATO VEM AÍ!"



Para quem gosta de Franz Bardon, o maior mago de nosso tempo, uma boa notícia! O próximo livro dele, Frabato, já está na revisão e será lançado pela Linhas Tortas em poucas semanas! Em Frabato, Bardon conta sua história como se fosse um observador, elucidando fatos como a perseguição de Hitler e as magias que ele utilizava. O livro é super interessante tanto para estudiosos de magia como para curiosos, pois uma boa história, ainda mais baseada em fatos reais, é sempre bem-vinda!
 
No final do ano, a Linhas Tortas lança A Prática da Evocação Mágica, todos com tradução de Eddie Van Feu e Michel Shahin. E para comemorar a chegada de Frabato, temos uma PROMOÇÃO para o Magia Prática!
 
Durante esse mês, ele estará de 48,00 por 35,00! Aproveite para ter em sua biblioteca esse marco da magia e grande companheiro para aqueles que buscam o conhecimento e a sabedoria! Acesse já: www.linhastortas.com ou peça por telefone: (21)3872-4971.

4 comentários:

Caio disse...

EddIe,

Você pretende lançar o livro dobre Cabala também? Quem sabe ainda o Liber Lunae? (Não é do Franz, mas é legal).

Beijos.

Caio disse...

sobre*

Eddie disse...

Oi, Caio! No momento, estou traduzindo apenas Bardon, e já tá me deixando maluquinha. Traduções tomam muito tempo, não devo realizar mais traduções além dos livros de Bardon.

Unknown disse...

Olá quando estará disponível o livro A Prática da Evocação Mágica?