quarta-feira, 24 de julho de 2013

LANÇAMENTO DE UMA GUERRA DE LUZ E SOMBRAS EM SÃO PAULO

GENTEEEE!!!!!! Olha que legal!!!! A galera de São Paulo terá um lançamento de Uma Guerra de Luz e Sombras!!!! Com direito a um coquetel temático e brindes! Conto com a presença de vocês para mais essa aventura! O lançamento ocorrerá no sábado, dia 17 de agosto, no Faces da Lua, às 18 horas! Anote os detalhes e ESPALHE A NOTÍCIAAAAA!!!!! No Rio, o lançamento será na Bienal do Livro, onde estaremos em dois estandes: Coma Livros e Loyola, e onde teremos também o lançamento de Dragões de Titânia III - A Dama da Montanha, de Renato Rodrigues. Os outros livros também estarão lá! Então, galera de Sampa, anotem os detalhes! Ah! Teremos aula no mesmo dia, então, quem for fazer as aulas de Reiki dos Dragões, marque pra voltar um pouquinho mais tarde!

Lançamento de Uma Guerra de Luz e Sombras
Quando: Dia 17 de agosto de 2013, às 18 horas.
Onde: Espaço Faces da Lua 

Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
Entrada Franca

Conheça mais o livro:
Uma Guerra de Luz e Sombras
Número de páginas: 608
Capas com orelhas
Formato: 17 x 23cm
Preço: 49,90

Sinopse:
Para combater a violência crescente na cidade, uma força tarefa especial é criada. Com pouca estrutura e pouca química, o grupo é um desastre no início, mas é quando começa a funcionar que as coisas complicam. Eventos estranhos acontecem, envolvendo policiais comuns em uma trama sobrenatural de violência e medo, fazendo-os rever suas crenças e aprender a lidar com fantasmas, tanto os seus próprios, quanto os de verdade. A amizade que os une e o amor de um deles por uma excêntrica policial praticante de magia podem mudar os planos de forças sinistras numa guerra que eles não podem ver, mas todos podem sentir: uma guerra entre a luz e as sombras.


Nenhum comentário: