terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ROCKY, O TREINADOR


por Renato Rodrigues
Finalmente uma boa notícia no cinema no meio desse mar de adaptações de livros de mulherzinha e remakes de seriados: Sylvester Stallone voltará a viver seu melhor personagem nas telas, Rocky Balboa. Com 67 primaveras nas costas, o ator (que tá em melhor forma que nós aqui do Alcateia.com) vai participar do filme “Creed” como treinador do neto de seu antigo adversário, Apollo “o Doutrinador” Creed — interpretado por Carl Weathers nos filmes anteriores e que morreu (o personagem, não o ator) em Rocky IV.
“É interessante porque as pessoas acham que vai ser um ‘Rocky VII’... mas não é. Eu tenho um papel coadjuvante. Vai ser ótimo voltar a esse personagem. Acho que pode ser um ótimo filme e um grande desafio. Vai acontecer”. (Stallone)



É uma ótima oportunidade de ver o velho "Rocko" de volta com sua filosofia de vida simplória e genial ao mesmo tempo. A história por trás das câmeras de "Rocky - Um lutador" é tão incrível quanto a contada nas telas (vejam um dia os extras do DVD se puderem). Stallone realmente lutou por aquele papel e teve a merecida glória!!! Eu fiquei cabreiro quando fizeram Rocky VI mas Stallone acertou de novo com um filmaço de superação! 
 
Gostei da ideia dele voltar como um treinador e não lutando, deu mais credibilidade a situação, afinal são quase 70 anos de praia ringue! E melhor, voltará ajudando o neto do adversário que virou, depois, seu amigo e treinador!

Aposto que a cena de treinamento ficará assim:

Nenhum comentário: