quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TRAILER DE VERONICA MARS - O FILME

por Renato Rodrigues
A série totalmente desconhecida mais famosa do mundo está de volta... mas nos cinemas.  E vendo o trailer tá tudo lá: Os diálogos espertos, as tiradas rápidas de loira detetive e os personagens cativantes desde o elenco principal até os coadjuvantes figuras como o fanfarrão Dick. Clique e veja a turma do colégio Neptune High quase uma década depois da série e chore vendo que eles estão tão jovens e esbeltos quanto na época e você tá barrigudo e cheio de fios brancos na cabeça!



Na trama, Veronica (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola após anos sem trabalhar como investigadora e aceita um novo caso envolvendo seu ex-namorado Logan (Jason Dohring).

O filme só foi possível graças ajuda financeira dos fãs que apoiaram a produção com grana firme graças a uma maciça campanha de crowdfunding (esse troço que eu nunca entendi mas que gera muuuita bufunfa!!!).

Legal é ver que os atores não só estão de volta aos seus papeis como também vieram a público agradecer pela ajuda na internet:


Nenhum comentário: