quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TRÊS AINDA É DEMAIS!!!!


por Renato Rodrigues
Se tem 3 programas na TV aberta que vão permanecer no ar mesmo após uma guerra nuclear eles são CHAVES, CAVERNA DO DRAGÂO e o seriado TRÊS É DEMAIS, aquela sitcom que passa no SBT das três meninas criadas pelo pai e os dois tios!

Aparentemente ele também trás boas lembranças de uma época mais inocente para os americanos.  Por isso, John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier voltarão a interpretar Tio Jesse, Danny Tanner e Joey Gladstone 19 anos após o final de Full House, série lançada em 1987 e que durou oito temporadas lançando ao estrelado as gêmeas Olsen (que faziam intercaladamente a menina Michelle).

O trio protagoniza o anúncio da Danone divulgado na integra no próximo dias 2 de fevereiro, durante o Super Bowl. Abaixo, um trechinho da propaganda:



Essa é uma típica série água com açúcar até o talo, cheia de lições morais e coisa e tal... É simpática, tem o poder hipnótico de nos prender quando passa na TV (quando sua TV a caba tá fora do ar). Me amarrei na iniciativa, vale até um longa pra TV reunindo a turma toda!


Se a Danone pagar o cachê de pelo menos UMA das gêmeas Olsen!

 
AGORA SIM!!!
 

Nenhum comentário: