segunda-feira, 10 de agosto de 2015

OS 20 ANOS DO CANAL DA WARNER


por Renato Rodrigues
A TV à cabo chegou para enterrar as locadoras e hoje o Netflix e a Internet carregam o caixão da TV à cabo.

Mas nos anos 90, um fenômeno chegou à nossa TV trazendo nostalgia (Como o Cartoon Network) e novidades (HBO e os Telecines da vida). E um desses canais que trazia um pouco dos dois era o Canal da Warner que completa duas décadas agora em 2015.

Séries como Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Mulher Maravilha, Meu Marciano Favorito, Os Três Patetas, Rin-Tin-Tin deixaram as mofadas prateleiras de alguma emissora de televisão para ganhar vida nova e colorida.

Infelizmente, hoje, esses clássicos sumiram do mapa novamente e a Warner se dedica a passar Friends,  Big Bang e Two anda a Half Man 24hs por dia. Não tem uma hora que eu ligue na Warner e não esteja passando um desses três, é batata!

Enfim, pra comemorar os 20 aninhos, a WB vai abrir novamente esse baú e promete exibir um bloco com os Looney Tunes, Beetlejuice (1989), Freakazoid (1995), Taz-Mania (1991), Pinky e Cérebro (1995), Tiny Toon (1990), Animaniacs (1993), Os Mistérios de Piu-Piu e Frajola (1995), Thundercats (1985) e Super Amigos (1973-86). O bloco de animação ainda não possui data para ser exibido, o que deverá ser divulgado nos próximos meses.

Pra matar a saudade, aqui vão algumas vinhetas do tempo que ela estreou por aqui:

Nenhum comentário: