quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ADEUS, MIELE

"É com muita tristeza que a Bookstart se despede de seu grande amigo Luiz Carlos Miele. Juntos gargalhamos no espetáculo de lançamento de seu último projeto, feito em parceria conosco.


Deixando muitas saudades, guardamos com carinho sua personalidade ímpar e contagiante. Descanse em paz, grande Contador de Histórias, lembraremos eternamente de você e de sua forma alegre de levar a vida!!¨
Bookstart


Miele iniciou sua carreira profissional como locutor das rádios Excelsior, Tupi e Nacional. Em 1959, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde conheceu o compositor Ronaldo Bôscoli, com quem formou a dupla Miele & Bôscoli. Foi responsável pela direção e produção de diversos espetáculos, além de programas musicais em emissoras de televisão.

Na televisão, atuou na direção e produção de inúmeros programas musicais. Foi, inclusive, diretor musical do programa Fantástico, da Rede Globo.

Como produtor e diretor de shows, foi responsável por espetáculos de artistas como Roberto Carlos, Elis Regina, Wilson Simonal, Sarah Vaughan, Milton Nascimento, Agnaldo Timóteo, e Regina Duarte. Atuou, ainda, como diretor de projetos especiais no Metropolitan (RJ) e como mestre de cerimônias do Prêmio Molière.


Nenhum comentário: