sexta-feira, 23 de setembro de 2016

OS EMBALOS DE SÁBADO NA TV... Agora nos quadrinhos


por Renato Rodrigues
A duas grandes heroínas da TV dos anos 70 (e parte dos 80 aqui no Brasil pois reprisavam bastante) vão se unir numa história da DC. 
"Sinopse: Festeje como se estivesse em 1977 neste crossover que os fãs esperam há décadas, mas nunca imaginaram que fosse possível! Agora, Diance Prince conhece Jaime Sommers… ou melhor, a Mulher-Maravilha conhece a Mulher Biônica. Nesta minissérie cheia de ação, as duas titãs da televisão se unem para enfrentar um grupo ameaçador que está roubando armas mortais. Será que a CASTRA pode ser impedida antes que seus verdadeiros alvos sejam revelados e mortos? Com superpoderes, vantagens biônicas, vilões surpreendentes e um jato invisível, tudo é possível!"
Anunciada já há algum tempo, os detalhes deste novo crossover só foram divulgadas agora, mas no fim das contas tanto faz pois todo mundo quer mesmo é ver essas duas super-mulheres juntas na mesma aventura. 

Será que vai sair aqui? Será que o Superman vai encontrar o Homem de 6 Milhões de Dólares? E o Aquaman enfrentará o Homem do Fundo do mar? Será que a Mulher Biônica vai correr em câmera lenta? Será que vai aparecer avião invisível?

Aguardemos...

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Se não tiver o barulhinho dos movimentos biônicos, não vale a pena!